Capítulo XXXVII

20 6 4
                                    

Bakugou POV

-Tu mereces ser punido.

-Aí é? E o que tu vais fazer?-eu disse o desafiando

Ele senta-se no meu colo e começa a rebolar no meu membro

-Ah...T-Todo

Eu já estava completamente excitado e quando o ia beijar ele impede-me e levanta-se indo em direção às escadas.

-Todoroki, porque paraste?

-Porque não mereces...

-Mas eu estou completamente excitado, vais mesmo deixar-me assim?

-Vais ter que resolver esse problema sozinho.

Ele subiu as escadas e eu fui atrás dele, eu vi ele entrar no banheiro e ouvi a água a correr, ele vai tomar banho e vai me deixar assim.

-Idiota...

Ainda por cima não consigo parar de imaginar como ele está por trás daquela porta, com o corpo completamente nu, a água a escorrer pelo seu corpo...eu não consigo eu tenho que resolver este problema agora.

Eu sentei-me na cama coloquei a mão dentro da minha calça até que toquei o meu membro que já estava babando, eu comecei a fazer movimentos imaginando o Todo completamente nu e que a minha mão era a dele.

-Aaahhh T-Todoroki...-eu comecei a acelerar os movimentos, foi quando eu ouvi a porta do banheiro abrir.


Todoroki POV

Assim que eu terminei de tomar banho e estava a vestir-me eu comecei a ouvir barulhos estranhos como se fossem gemidos. E assim que eu abri a porta eu ouvi Bakugou a gemer o meu nome.

-Aaahhh T-Todoroki...- gemeu Baku masturbando-se, eu comecei a ficar completamente excitado

Ele reparou que eu estava a encará-lo e começou a provocar-me, olhando-me com um olhar provocativo enquanto fazia movimentos lentos no seu membro.

-E se e-em vez de f-ficares só a ob-observar viesses aqui m-me ajudar?-ele fala entre gemidos e suspiros e isso ainda me excitou mais.

Eu comecei a aproximar-me dele e sentei-me no seu colo e comecei a rebolar fazendo-o gemer no meu ouvido.

-Sabes não sei se mereces.-eu disse dando reboladas lentas no seu membro e ele suspirou em desaprovação

-Vá l-lá T-Todo... N-não sejas m-maldoso...-ele disse entre suspiros

-Eu vou fazer uma dancinha sensual para ti. Temos de experimentar coisas novas para não cair na rotina.

-A mim parece-me bem

- Vou buscar a minha fantasia...

Fui me arranjar para o Bakugou e decidi usar a minha fantasia sexual de Empregada doméstica.

-Olha, daddy, o que me dizes?- Dou uma voltinha para ele apreciar o que tem dentro de casa.

-Quase gozei só de ver... seu gostoso do caralho...-ele disse me dando um tapa na bunda

-Estás preparado para a minha dancinha, mi amor

-Sim...-ele disse com um sorriso sacana

Eu comecei a dançar e a sensualizar, a única coisa que pensava era em satisfazer o meu homem...

Eu comecei a tirar a minha roupa sensualmente ficando apenas com as meias e a pulseira de coxa para tornar tudo mais sensual.

Eu ajoelhei-me à sua frente e coloquei o seu membro na minha boca  chupando-o e o que não cabia eu masturbava, eu fui acelerando os movimentos até que ele gozou na minha boca e eu engoli tudo.

-Aaahh T-Todo...

Nós começamos um beijo, eu sentei-me no seu colo colocando o seu membro dentro de mim e começando a rebolar, ele agarrou na minha cintura e ajudou-me nos movimentos.

-Ahhh d-daddy...-eu disse gemendo

-Aaaah... eu vou...aaahhh-ele disse e eu aumentei os movimentos

-Eu também... Ahhh- e assim nós gozamos juntos

Ele deitou-me na cama e começou a fazer uma trilha de beijos deixando alguns chupões pelo caminho. Ele foi descendo os beijos até chegar ao meu membro, ele deu um beijo na lateral da minha coxa e então colocou o meu membro na boca o chupando, eu levei uma das minhas mãos aos seus cabelos o fazendo ir mais fundo, até que eu gozei na sua boca e ele engoliu tudo.

Ele começou a beijar a minha coxa e foi tirando as meias lentamente e deixando uma trilha de beijos por onde ela deslizava, assim que as tirou ele subiu até ficar de cara comigo e me beijou, um beijo sedento e cheio de luxúria.

Ele penetra-me com força, o que me faz soltar um gemido de dor e de prazer ao mesmo tempo. Ele começa a dar estocadas lentas torturando-me.

-B-Baku...

-Diz-me o que queres baby...-ele disse beijando o meu mamilo e o chupando

-AAAAHHHH...B-Baku...F-FODE-ME L-LOGO P-PORRA...AAAAAHHHH-eu gemi quando ele me penetrou com força

-P-porra T-Todo, és t-tão ap-ah apertado aahh- eu apenas gemi em resposta

Logo chegamos ao nosso limite gozando juntos, e nos deitamos comigo em cima do seu peito e ele a fazer carinho nos meus cabelos.

-Acho que devíamos comprar um poste de pole dance, porque puta que pariu só de me lembrar da dança já começo a excitar-me-ele disse apertando a minha bunda com força

-Ai idiota isso doi...-eu disse dando um tapa no seu peito- E aproveitamos e compramos uns vibradores...-eu disse o encarando maliciosamente

-E mais fantasias sexuais...

-Ahahahaha, eu amo-te muito.-eu disse o encarando com um sorriso

-Também te amo, meio a meio.-ele disse me dando um selinho. E assim adormecemos.





Continua.....





Notas das autoras:

Deixem a estrelinha⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora