Todoroki POV
Já se passaram dois anos, estes anos foram difíceis, desde que eles aprenderam a engatinhar tem sido um inferno, eles não param quietos. Se um já dá trabalho imaginem dois, que ainda por cima têm o feitio do pai Baku. Todos os dias tiro um pouquinho do meu tempo para falar com o meu amor, porque apesar de ele já não estar mais comigo eu sinto-o sempre presente na nossa família, na nossa casa, então eu sempre falo com uma foto dele, pois digamos que eu não tive coragem de ir ao túmulo dele...
Muitas coisas mudaram, já não bebo, já não consumo drogas, agora sou um pai foda, tento sempre dar aos meus filhos o máximo quero que eles sintam que posso ser pai e mãe, e por isso mudei por eles...
-Meninos venham cá...-eu os chamei pois eles não paravam quietos, assim que eles chegam o Yukio estica os braços para mim.
-Pa-pa-papa Odo-eu fiquei em choque, meu deus essas foram as primeiras palavras dele
-Q-quê...-eu disse ainda em choque, assim que eu olho para Ryota ele encara-me confuso e então começa a engatinhar parando à frente da TV, Bem tal pai tal filho não é mesmo, eu acabei sorrindo com o meu pensamento.
Eu peguei Yukio no colo e ele começou a encarar a TV também.
-Ryota...-eu o chamei e ele apenas me olhou de lado- Sai de perto da TV isso vai te fazer mal... Ouviste?- ele apenas me encarou com deboche e voltou a encarar a TV.-Mas que menino abusado-eu disse indignado.
Então sentei Yukio no sofá e peguei Ryota no colo, ele começou a chorar e a espernear-se para eu o soltar, coisa que eu só fiz quando cheguei ao sofá e o coloquei ao lado do irmão.
-Ryota, para...Tu tens que me obedecer, ouviste?-eu disse o encarando "bravo", mas ele apenas me ignorou.
Aí mas por quê, de tudo de bom que o Bakugou tinha ele tinha que puxar a teimosia, a explosividade, o deboche, a desobediência, mas pk, e ele só tem 2 anos ai meu deus eu não vou aguentar este menino.
-Diz pk é que tu tinhas que ter esse lado do pai Baku, pk?-eu disse e ele apenas me encarou
-Pa-papai Bau...-ele disse e eu o encarei
-Ai meu deus os meus meninos estão a crescer, o meu coração não aguenta.-eu disse super feliz-Eu vou vos proteger para sempre...-eu disse dando um beijo na testa de cada um.
Passado off
Bem e foi isto que aconteceu nos 5 anos, quer dizer resumidamente como é óbvio, Também tem a questão do meu pai ter sido preso, ele estava quase a agredir-me quando do nada a polícia apareceu e o levou, eles disseram que receberam uma denuncia anônima, e eu agradeço a essa pessoa por me ter salvado.
Desde o Bakugou eu não me envolvi com mais ninguém, acho que não faz sentido sendo que ele foi a única pessoa que eu amei, para além de que não tenho tempo para isso, com o trabalho e as crianças fica meio difícil de pensar na minha vida pessoal, mas eu não me importo, até pk eu estou feliz ao lado dos meus lindos filhos
Eu não posso negar, eu já tive algumas recaídas, mas eu normalmente faço isso quando os meus filhos estão a dormir, eu sinto muito a falta dele
-Papa...Papa-eu ouço Yukio a chamar-me
-Sim Yukio? O que se passa?-eu perguntei preocupado
-Não se passa nada, eu só queria dizer que a senhora Tsuyu quer falar contigo
-Pk?-eu perguntei desconfiado
-É que o mano b...-eu só vejo o meu filho a ir ao chão-Ai...
-Meu deus Yukio estás bem?-eu disse analisando-o preocupado-Ryota, tu podias ter magoado o teu irmão, podes pensar com a cabeça uma vez na tua vida?
-Ele é um queixinhas, um pau mandado, tu mandas e ele faz.-eu juro que não tenho paciência para este menino
-E TU ACHAS BEM EMPURRARES O TEU IRMÃO? RYOTA É SÉRIO EU TENHO MUITA PACIÊNCIA E TU SABES MUITO BEM DISSO, MAS A MINHA PACIÊNCIA CONTIGO ESTÁ A ESGOTAR-SE.-eu gritei o encarando bravo, ele encolheu os ombros.-Eu só te vou avisar mais uma vez Ryota, mais uma dessas e eu coloco-te num colégio interno.-eu o encarei sério-Agora um de vocês vai me dizer o pk de a senhora querer falar comigo.-eu disse cruzando os braços
-O Ryota bateu num menino...-ele disse apontando para o irmão, e eu encarei Ryota
-Eu vou lá falar com ela amanhã. Agora vão lavar-se que o jantar está quase pronto. E Ryota...-ele encarou-me- Estás de castigo, sem tecnologias para ti durante 2 meses.
-Papa não...por favor, desculpa-ele disse com lágrimas nos seus olhos, eu quase que cedi ai meu deus
-Não, tu tens que aprender a comportar-te, agora vai te lavar.-ele me encarou e saiu de lá com a cabeça baixa.
Eu não sei o que fazer com este menino, eu sei que se calhar estou a ser demasiado rígido com ele, mas se eu lhe passar a mão na cabeça ele nunca vai aprender que é errado, eu sinto-me mal por isto.
Depois do jantar eles foram para a sala e eu fiquei a arrumar a cozinha.
-Papa.......
Continua.....
Notas das autoras:
Deixem a estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfiction"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...