Passado Bakugou on
Há 5 anos atrás
Bakugou POV
E senti o meu corpo ficar sem forças e entrar em contato com o chão
"eu nunca te trairia pk eu te amo" "prometo"
Parece que não cumpriste a promessa...
E então os meus olhos se fecharam e eu só vi a escuridão.
Eu abri os meus olhos e uma luz forte fez com que eu voltasse a fechá-los, assim que me habituei com a luz eu olhei ao meu redor.
Eu estava num quarto todo branco, estava deitado numa cama. Eu olhei para o meu peito e encontrei um curativo enorme.
-Onde eu estou? Eu morri?-eu disse completamente confuso e quase sem forças nenhumas, eu estava muito fraco.
-Estás num hospital, e não tu não morreste, mas foi por pouco.-disse Shigaraki-Como te estás a sentir?
-Sem forças...
-Eu vou informar todos que estás bem.-ele disse indo até á porta
-Não, por favor diz que eu morri, eu não quero que eles saibam que eu estou vivo, eu não quero continuar vivo, por favor mata-me... por favor...-eu disse começando a chorar
-Bakugou, eu não posso fazer isso, eles estão extremamente preocupados contigo, especialmente o Todoroki.
-Eu não quero saber dele, ele traiu-me...-eu disse chorando ainda mais
-Bakugou, pensa nos teus pais, na tua irmã e nos teus amigos, pensa como é que eles vão ficar.
-Por favor ajuda-me...-eu disse o encarando
-Bakugou...-nós nos encaramos e ele suspirou- Ok eu ajudo-te, eu não te vou matar como é óbvio, eu vou dar-te algo que te vai fazer dormir por umas horas, a tua respiração nem se nota, só se estiverem mesmo fixamente a olhar para o teu peito ou barriga durante algum tempo, mas mesmo assim é impossível dar para ver... eu só quero que saibas que estou a fazer isto contra a minha vontade.-ele disse sério
-Ok... até daqui a umas horas
-Até...-ele disse e injetou algo nas minhas veias que me fez adormecer quase que instantaneamente.
Algumas horas depois
Eu acordo e vejo que estou no mesmo quarto, estou aliviado por Shigaraki me ter ajudado, foi muito fixe da parte dele, sou tirado dos meus pensamentos por ele entrando no quarto.
-Ainda bem que já acordaste... Toma.-ele coloca uma mala na cama, eu a abro e vejo que tem roupa- Tu não queres sair daqui com as roupas de hospital, pois não?-eu apenas comecei a me vestir, ele me ajudou pois eu ainda estava um pouco fraco
-Obrigado por me estares a ajudar.-eu disse o encarando- Eu quero que contes à minha irmã que eu estou bem, mas pede para ela não contar a mais ninguém, por favor.
-Ok, e para onde vais agora?
-Para bem longe daqui, ainda não sei bem, eu vejo para onde o meu dinheiro me pode levar, provavelmente a duas ou três cidades daqui...-ele encarou-me.
-Olha eu coloquei algum dinheiro na mala, e mais algumas roupas e coisas de higiene pessoal, coloquei um chip de telemóvel novo no teu telemóvel e tem na mesma todos os contatos de antes e coloquei também alguma comida e água para conseguires sobreviver por algum tempo, por favor toma cuidado, não te esforces muito.
-Obrigado Shigaraki... espero que faças a minha irmã feliz...
-Hum... eu também coloquei um pequeno kit de primeiros socorros, e alguns comprimidos, tem um papel com todas as instruções de quando os tens que tomar, e se piorar por favor vai a um médico.
-Não te preocupes, eu vou dando notícias, dá um beijo à minha irmã por mim
-Eu espero que dês mesmo, porque se não eu vou te encontrar e esfregar a tua cara no chão. E sim, eu digo a ela que mandaste um beijo. Tchau Bakugou, cuida-te...-ele disse me dando um abraço que eu retribui
-Tchau Shigaraki, cuida bem da minha irmã...-eu disse e fui embora dali.
Para onde devo ir, hum... tenho que ver quanto tenho.
Eu peguei na mala e vi quanto tinha, tinha uns 800€, juntando com o que eu tenho dá para sobreviver por algum tempo. Talvez eu deva ir para outra cidade, acho que vou para norte. Eu consegui uma viagem para o Norte de Portugal, estou neste preciso momento no autocarro a meio da viagem.
Vai ser uma viagem cansativa, depois tenho de arranjar um apartamento barato para ficar.
Será que eu vou conseguir sobreviver lá??? Estou com medo...
Continua.....
Notas das autoras:
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfiction"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...