AVISO
Este capítulo contém Hot, caso seja menor aconselhamos a passar á frente
Mas como sabemos que não vão passar á frente Boa leitura <3
Todoroki POV
Assim que chegamos ao meu apartamento, ele me pega no colo me fazendo entrelaçar as minhas pernas na sua cintura, ele começa a beijar-me loucamente.
Ele pressiona contra a parede ainda me beijando, eu estou a começar a ficar excitado, então ele me leva para o quarto.
Ele se senta na cama comigo no seu colo e começa a beijar o meu pescoço me fazendo soltar gemidos
-Ahh B-Baku... -eu disse e recebi um tapa na bunda
-É daddy, não sejas um Baby mau, senão terei que te punir.-ele disse apertando a minha ereção o que me fez gemer alto
-D-Desculpa... d-daddy
-O que queres baby?-ele disse no meu ouvido
-Quero-te dentro de mim...
-Calma... tudo no seu tempo... Agora tira a tua roupa... -ele ordenou.
Eu me levantei do seu colo e comecei a tirar a minha camisola devagar, assim que a tirei fique passando as minhas mãos pelo meu abdômen até que chegou à barra da minha calça, eu a desabotoou e a começo a descer devagar empinado a minha bunda bem na cara dele até que sinto uma mordida nela o que me faz soltar um gemido alto.
-Não me provoques baby... -ele disse passando as mãos na minha bunda e a apertando com força.
-Ahh d-daddy-eu disse descendo a minha mão até ao meu membro ainda coberto pela cueca box, assim a adentrando e começando a acariciar o meu membro de frente para ele
-T-todo o-o q-que estás a f-fazer-ele disse sem tirar os olhos da minha mão que estava dentro da minha cueca box
-Aahhh... B-Baku... -eu gemi tirando o meu membro de dentro da cueca e aumentando os movimentos e revirando os olhos, até que eu sinto uma mão sobre a minha e quando olho para baixo vejo Baku a encarar-me e com o meu membro dentro da sua boca, meu deus esta visão quase me fez gozar...
Ele começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca e o que não cabia masturbava, eu agarrei nos seu cabelos o ajudando nos movimentos ele aumentou a velocidade o que me fez gozar na sua boca...
-Sua vez... -eu disse começando a tirar a sua roupa
Ele fica completamente nu, o que meu deus é uma visão dos deuses, eu coloco o seu membro na minha boca e começo os movimentos, passados alguns minutos ele goza na minha boa e eu engulo tudo, ele me puxa para cima e me beija e eu sinto os sabores dos nossos gozos se misturarem...
Ele me empurra para a cama e fica por cima de mim e começa a chupar os meus mamilos.
-Aahhh d-daddy...
-Fala o que queres baby... -ele disse roçando o seu membro na minha entrada me fazendo gemer
-Ahh... e-eu quero q-que tu me f-fodas com f-força d-daddy-eu disse entre gemidos pois ele estava a chupar os meus mamilos e com uma das mãos estava a acariciar a minha entrada
-Como queiras baby...-ele disse e nem me deu tempo de respirar e adentrou com toda a força metendo todo o seu membro dentro o que me fez gemer alto.
Ele começou a movimentar-se e foi aumentando a força das estocadas e a velocidade, até que ele para e eu solto um gemido em reprovação.
-De quatro... -ele ordenou e eu fiz o que ele disse ele me deu um tapa bem forte na bunda
Ele entra com tudo chocando os nossos corpos, ele começa a fazer movimentos de vai e vem, as suas estocadas são fortes e lentas, até que ele começa a aumentar a velocidade agarrando na minha cintura.
Eu começo a gemer alto e a revirar os olhos assim que ele acertar no ponto certo e então começa só a estocar nesse ponto, me levando à loucura.
Até que eu não aguento mais e gozo e logo em seguida ele goza dentro de mim, ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado me puxando para o seu peito e começando a fazer carinho no meu cabelo.
-Acho que precisamos de um banho...-eu disse o encarando
-Vamos lá então... -ele me pega no colo e me leva para o banheiro, onde houve segundo e terceiro round.
Bakugou POV
Agora estou deitado com Todo no meu peito enquanto acaricio os seus fios bicolores.
-Eu te amo meio a meio... -eu disse beijando a sua nuca
-Também te amo bombinha... -ele disse e eu dei-lhe um tapa na bunda-ah... isso dói sabias?
-É para tu não me chamares de bombinha seu meio a meio... e eu sei que gostas quando eu te bato e te penetro com força... -eu vejo ele a ficar completamente vermelho, fofo eu diria, mas excitante ao mesmo tempo, eu podia fode-lo por dias que nunca me ia cansar
-Idiota... -ele disse escondendo o seu rosto no meu peito, e eu o apertei mais contra o meu corpo.
E assim dormimos tranquilamente, quer dizer, pensamos nós pois já era quase de manhã.....
Continua.....
Notas das autoras:
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfiction"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...