Bakugou POV
-Vamos mudar de cidade...
-O quê?-eu disse surpreso, eu não esperava
-Bem nós teríamos que mudar de casa por causa dos meninos, então porque não deixamos esta cidade para trás?
-Tu queres deixar a cidade?
-Sim, isto se tu quiseres...Eu simplesmente não consigo viver mais nesta cidade, está a ficar sufocante, entendes?
-Sim eu entendo e eu vou para qualquer lugar desde que esteja com vocês.-eu disse e ele sorriu
-Eu amo-te!
-Também te amo! Bem e para onde queres ir?
-Eu estava a pensar na cidade em que nós fomos ao parque naquele dia lembras-te?
-Sim! Parece ser um local bom para viver...
-Então logo que saias daqui vamos tratar das mudanças e na cidade vizinha casamo-nos, o que achas?
-A mim parece-me bem, só temos que começar a ver casas.
-Bem, eu não quero uma casa enorme, eu quero um lugar que tenha pelo menos dois quartos, uma cozinha, uma sala de estar, e tem que ter uma varanda com uma vista linda e um quintal onde eu possa colocar as minhas lindas flores...-ele disse pegando no telemóvel e começou a procurar casas.
-Tens que ver uma com um preço acessível, algo que não seja muito caro. E como vais fazer com o teu emprego?
-Eu depois vejo isso...
Ficamos a ver mais algumas casas até que vimos uma linda, ela era perfeita, assim que eu sair deste hospital vamos ver como é a casa.
Quebra de tempo
É hoje, é hoje que eu vou sair daqui, neste momento está Shigaraki a dizer o que eu tenho de fazer e os cuidados que eu tenho que ter com os gessos e os ferimentos.
-Se acontecer alguma coisa por favor vem imediatamente aqui.
-Não te preocupes...
-Bem então estás livre, quer dizer mais ou menos, terás que andar de cadeira de rodas por algum tempo...-ele disse e começou a rir
-Baka
Shigaraki leva-me até à entrada onde está a minha linda família, Yukio e Ryota vêm a correr até mim.
-Papa!!!
-Ei, estava com saudades vossas.-vejo Todo a aproximar-se
-Bom dia amor da minha vida!-eu disse com um sorriso enorme
-Bem vejo que estás feliz hoje! Bom dia amor.-ele disse e deu-me um selinho.
-Como não estar feliz? Finalmente vou sair daqui...
-Hahahaha, bem vamos lá então.-ele disse empurrando a cadeira de rodas
-Xau Shigaraki.-disse Todo e saiu para fora comigo e com os meninos um de cada lado.
-Bem eu já marquei com a imobiliária e ela disse que nós podíamos ir lá hoje á tarde se quiséssemos, também já falei com o meu patrão e ele disse que me ia transferir para a empresa que temos nessa cidade, ele disse até que me ia subir de cargo, eu vou passar a ser o "chefe" da empresa de lá.
-Asserio? Mas isso é ótimo! E sim eu quero ir ver a casa hoje.
-Estão a falar da nova casa?-pergunta Ryota
-Podemos ir ver a casa com vocês?-desta vez pergunta Yukio
-Claro que sim!
Quebras de tempo
Estamos neste momento na entrada da casa, ela é linda.
-Uau...ela é enorme...-disse Yukio encantado
-Vamos entrar?-disse a senhora da imobiliária entrando na casa e nós fomos logo atrás.
-Bem esta casa tem rés do chão e primeiro andar. No rés do chão, tem uma cozinha e sala de jantar junto, uma sala, uns arrumos, uma casa de banho e um pequeno escritório.-disse mostrando cada cômodo, logo subindo as escadas para o primeiro andar- No primeiro andar tem dois quartos ambos com casa de banho e varanda e um pequeno escritório.-logo descemos e ela foi para o quintal- Um quintal médio com uma piscina de chão. A casa também tem uma garagem que cabe dois carros.
-E como é a vizinhança?-pergunta Todo
-É bem calma, esta vila é bem pacata, aliás é uma das melhores vilas para se habitar!-ela disse com um sorriso- O que acharam?
-Hum...Eu gostei muito e vocês?-pergunta Todo encarando-nos
-Eu gostei muito papa!-diz Ryota
-Eu também gostei muito, ela é enorme!-disse Yukio com os olhos brilhantes
-E tu?-ele curvou-se para encarar-me, por eu estar na cadeira de rodas
-Eu também gostei... Especialmente da piscina e do que podemos vir a fazer nela.-eu sossorrei a ultima parte, fazendo-o arrepiar e corar
-B-Baku...Nós vamos ficar com a casa.
-É uma boa escolha, vamos entrar e tratar da papelada.
Quebra de tempo
Todoroki POV
Bem já se passou quase um mês desde que nos mudamos, os meninos adaptaram-se bem à escola nova e à vila.
As pessoas daqui são muito simpáticas e acolhedoras.
Estão a ser as melhores semanas de sempre, e hoje é o melhor dia de sempre, sabem porque?
Bem......
Continua.....
Notas das autoras:
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfiction"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...