Aviso
Este capítulo passa-se numa madrugada antes do que aconteceu no último capítulo
Yukio POV
Eu acordei e olhei para o relógio e eram 3h da madrugada, eu espero que não tenha nenhum monstro a andar pela casa, será que eu devo acordar o meu irmão para ir comigo até à cozinha, ele vai ficar chateado, mas eu estou com medo...eu decidi ir até á cama dele.
-Ryota...-sussurrei o cutucando, ele nem se mexeu- Ryota... Ryota... -Disse mais alto o empurrando de leve, ele abriu os olhos meio sonolento e encarou-me do canto do olho.
-Que foi Yukio?-ele perguntou baixo e sonolento
- É que eu quero ir à cozinha beber água...-eu disse envergonhado e baixo para não acordar o papa
-E o que eu tenho a haver com isso?-ele perguntou seco
-É que e-eu estou c-com medo de ir sozinho.-eu disse olhando para as minhas próprias mãos, ele apenas suspirou e levantou-se indo até á porta
-Vens ou não?-ele pergunta e eu vou atrás dele, como a porta está apenas encostada ficou mais fácil de sairmos.
Nós descemos as escadas, eu fiquei agarrado ao braço do meu irmão com medo. Estava tudo muito calmo até que ouvimos um barulho que veio da cozinha, nós nos entreolhamos e fomos para a cozinha, o Ryota foi primeiro colocando apenas a cabeça para espreitar e eu fiz o mesmo.
E foi aí que nós vimos...
Ryota POV
Eu fui acordado a meio do meu sonho bolas, que raiva e o pior foi que o meu irmão acordou-me só porque ele estava com medo de ir até à cozinha, mas eu fui, porque ele é meu irmão.
Nós descemos e ele estava agarrado ao meu braço, assim que estávamos na sala nós ouvimos um barulho na cozinha, nós assustamo-nos, mas eu decidi ir ver o que era, então eu coloquei a minha cabeça na porta para ver o que houve e o meu irmão fez o mesmo.
E foi aí que nós vimos o papa, com uma garrafa de vidro na mão a bebida era transparente, eu acho que é água, e ele estava a chorar, vê-lo assim doeu muito.
-Achas que devemos ir falar com ele?-sussurra Yukio
-Acho que sim... vamos.-disse o puxando para a cozinha.
Ele repara em nós mas não diz nada, ele dá mais um gole da bebida, que eu ainda acho que é água, e fecha a garrafa.
-O que vocês estão a fazer acordados a estas horas?-ele pergunta com a voz distorcida por causa do choro e nos encarando.
-O Yukio estava com medo de vir sozinho então eu vim com ele.
-Hum...
-O que se passa papa? Porque estavas a chorar?
-Por nada... não se preocupem, eu estou bem... -ele disse dando um sorriso forçado.- Eu já vou para a cama, quando terminarem não se esqueçam de apagar as luzes ok?
-Ok papa-dissemos ao mesmo tempo
-Boa noite meninos.-ele disse saindo da cozinha
-O papa não estava nada bem...-disse Yukio
-Vdd... já terminaste? É que eu estou com sono-ele assente e subimos.
-Boa noite Ryota
-Boa noite Yukio
Continua.....
Notas das autoras:
Sim este capítulo foi só para vos deixar ainda mais curiosos pelo capítulo anterior.
Maldoso???? Talvez.......
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfiction"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...