Capítulo XXXI

25 6 0
                                    

Bakugou POV

Hoje sou eu quem vai buscar os miúdos, pois Todo vai sair mais tarde do trabalho, assim que apanhei os miúdos fui para casa.

No caminho para casa as crianças não paravam de falar de um passeio que iam ter.

-Pai tu achas que o pai Todo nos vai deixar ir?-pergunta Yukio

-Não sei... ele é um pai galinha, mas talvez deixe.-eu disse dando um riso

-Mesmo que ele não deixe eu vou, eu não vou perder a ida à neve por causa dele.-disse Ryota cruzando os braços

-Olha Ryota... de certeza que se lhe disseres isso que ele não te deixa mesmo ir, aliás se te portares como te tens portado ele não te vai deixar ir...-eu disse encarando-o sério pelo retrovisor e ele ficou emburrado o resto do caminho.

Ele tem que aprender que não pode ser tudo como ele quer e que se ele continuar desobediente ele não vai a lado nenhum.

Chegámos a casa, tirei as crianças do carro e entramos juntos, assim que entramos no nosso apartamento eu fiquei estático.

Chegámos a casa, tirei as crianças do carro e entramos juntos, assim que entramos no nosso apartamento eu fiquei estático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que...-eu disse olhando para tudo

-Meninos não saiam de perto do pai -eu disse e ambos assentiram

O apartamento estava um caos, as minhas fotos com o Todo estavam cortadas ao meio com a minha cara riscada, nas fotos da nossa família estávamos todos com um "X" na cara menos no Todo, os sofás virados, garrafas de vidro partidas, janelas pintadas com o que eu julgo ser tinta vermelha, eu espero, na cozinha as facas estavam com notas cravadas na mesa e tinha mais cacos de vidro.

Logo de seguida nós subimos e quando entrei no meu quarto, assim que me aproximo da cama eu vejo um bilhete e o pego.

-"Não fiquem com medo, isto é só o início"... Mas que merda é esta?

Eu vejo mais fotos rasgadas, roupas espalhadas pelo quarto, fui ao quarto das crianças e também estava tudo espalhado, alguns peluches rasgados e tinha mais um bilhete junto de uma foto dos miúdos na creche.

-"Eu disse que tinha fácil contato com os teus preciosos filhos, eu avisei que me ia vingar e esta vingança acabou agora de começar... E eu também já avisei o teu marido de merda."

Eu ligo rapidamente para o Todo, para saber se está tudo bem com ele:


Ligação on

-Todo? Está tudo bem por aí?- digo desesperado.

-Sim, está tudo bem, porquê? Aconteceu algo? Pareces assustado.

- Sim Todo, acabei de chegar a casa com os miúdos, e alguém andou a vasculhar a nossa casa e entre outras coisas. Tenho medo que te façam alguma coisa... Por favor tem cuidado...

- Bakugou eu vou ter o máximo de cuidado e atenção possível vou pedir para sair mais cedo para ir ter com vocês, mas agora preciso de desligar se não sou demitido por estar na conversa e ao telemóvel...

- Todoroki cuida-te, por favor, amo-te.

- Eu também te amo, beijos.

Ligação off


Todoroki pov

Pedi ao chefe para sair mais cedo, expliquei-lhe a situação e ele liberou-me mais cedo...

Ao chegar ao carro percebo que tenho um bilhete no pára-brisas, eu peguei o bilhete e li.

-" Não tenhas medo Todoroki, tu não és a personagem principal desta história de Terror, o Bakugou é, tu nem tens nada haver com isto, mas visto que o amas terás de sofrer tanto quanto ele sofrerá AHAHAHAHA"

Eu olhei para todos os lados na esperança de ver quem o colocou lá, eu estou com medo...

-Calma Todoroki, respira tu precisas de ir para casa ver como eles estão...-eu disse e entrei no carro

Assim que estaciono o carro vou a correr para o nosso apartamento e assim que entro começo a gritar.

-BAKUGOU? YUKIO? RYOTA? ONDE ESTÃO?-eu gritei desesperado

-PAI...-grita Yukio vindo me abraçar e eu o abracei bem forte e vi Ryota e Bakugou a vir atrás dele.

-Vocês estão bem?-pergunto preocupado

-Sim, mas estou com medo...-disse Yukio e logo ouvimos o telemóvel de Baku a tocar e eu o olhei.

-.........





Continua.....





Notas das autoras:

Deixem a estrelinha⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora