Capítulo XLVIII

25 4 31
                                    

Todoroki POV

Bem já se passou mais uma hora e nada até agora, o Kiri e os pais de Bakugou estão aqui, Denki não pode vir por causa dos filhos.

-Mas porque é que estão a demorar tanto?-pergunta Kiri entrando em desespero

-Calma Kiri, temos que aguardar...-ela é interrompida por Shigaraki

-Bem eu tenho notícias do Bakugou...

-E então como ele está?-eu perguntei preocupado

-Bem a cirurgia foi complicada, ele teve três paragens cardiovasculares no meio da cirurgia, mas correu bem e ele está a salvo, mas ele ficou com três costelas partidas, um braço partido, uma perna partida e muitos machucados pelo corpo, mas ele está bem...

-E podemos vê-lo?-eu perguntei e ele assentiu

-Mas não todos de uma vez, aliás ele ainda deve de estar a dormir devido à anestesia.

-Podes ir tu primeiro Todo...-Kiri disse e todos confirmaram e eu assenti

Assim que chego ao quarto dele eu abro a porta e vejo-o todo engessado...

-Baku...-eu disse e sentei-me na cadeira ao lado da sua cama- Ainda bem que estás vivo...-eu disse com um sorriso de alívio e acariciando a sua bochecha.

-T-Todo...-disse Baku enquanto abria os olhos lentamente

-Baku...-eu abracei-o

-Ai...

-Desculpa, desculpa, desculpa...-eu disse desesperado e ele riu de leve- Ainda bem que estás bem, eu estava tão preocupado...eu pensei que era desta que ias mesmo...-eu comecei a chorar

-Ei, eu disse que nem a morte nos vai separar, eu só consegui sair daquele lugar graças a ti...

-Aliás, como conseguiste sair? Eu vi o armazém a explodir...

-Bem....


Bakugou POV

Flashback on

-Eu tenho...que...sair...da...qui...

Acho que desta vez...Eu vou de vez...

Desculpem...e assim fechei os olhos


Sonho on

Quando eu abro os olhos eu estou num campo de flores, mais à frente vejo Yukio, Ryota e Todo a brincar eu sorrio de leve.

-Ei pai, vais mesmo deixar-nos?-disse Yukio com lágrimas nos olhos

-Tu não nos podes abandonar de novo...-disse Ryota também com lágrimas nos olhos

-Ei eu nunca vos vou abandonar, vocês são as pessoas mais importantes na minha vida.-eu disse acariciando os cabelos de ambos

-eu disse acariciando os cabelos de ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tu prometeste Bakugou...Tu prometeste que nunca mais nos ias abandonar...-disse Todo a chorar

-Ei meu amor, eu nunca te vou abandonar, eu amo-te...-eu disse acariciando os seus cabelos

-Eu também te amo e é por isso que tu tens que acordar, tu não nos podes abandonar...Nós ainda precisamos de ti...Meu Amor...Acorda...-ele sussurrou a ultima parte

Sonho off


-NÃO, eu não posso morrer aqui, eu tenho que voltar para a minha família!

Então eu olho para os lados à procura de algo para me ajudar a libertar das cordas, até que eu vejo um bocado de vidro no chão, então eu atiro-me para o chão trazendo a cadeira comigo e o agarro com as minhas mãos.

Eu começo a cortar as cordas e passado alguns segundos consegui me libertar. Eu levanto-me um pouco tonto.

-Acho que bati a cabeça quando cai no chão e também me cortei com o vidro quando estava a cortar a corda, mas isso não interessa, eu tenho que sair daqui.

Eu olho para o portão enorme.

-Não, ele está trancado, nunca iria conseguir abri-lo, pensa Bakugou, não temos muito tempo...

Assim que eu olho para o lado vejo uma janela velha, pode ser que eu consiga.

Eu começo a andar o mais rápido que posso, eu estou muito magoado, quando chego à janela vejo que ainda é alta, bem vou ter que me atirar da janela.

Eu parto a janela e salto para fora, assim que saltei eu cai sobre a minha perna e começo a sentir uma dor infernal, eu olho para a minha perna e juro que vi o meu osso a sair para fora.

-Meu deus Bakugou calma não podes desmaiar aqui, tenho que me afastar o máximo que conseguir.

Eu começo a andar o mais rápido possível, mas com a perna assim é muito difícil. Eu andei até tropeçar e cair ladeira abaixo, que estava cheia de pedras pelo caminho, eu bati nas pedras todas.

Eu acho que parti um braço e talvez algumas costelas e também bati a cabeça com muita força...Está a começar a ficar tudo embaçado.

-N-Não...eu te-tenho que...an-andar mais um p-pouco...

Eu começo a subir a ladeira do lado oposto da que eu tinha caído, foi difícil, mas consegui chegar lá.

Assim que estou do outro lado eu ouço uma explosão e vejo o armazém a ir pelos ares. Eu estava quase a apagar quando ouço...

-NAAAAOOOO... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH...

Olho para onde tinha vindo o grito e vejo...

-T-Todo...-eu disse sem forças, ele ouviu e quando me viu veio a correr desesperado.

-Bakugou...Tás vivo... Tás v-vivo...-ele começou a chorar abraçando-me

-Ei...não...cho-chores...-eu disse fraco e tentando manter os olhos abertos, mas falhei miseravelmente.

A última visão que eu tenho é do Todo a correr desesperado comigo no seu colo.

Flashback off


-E foi isso que aconteceu, tu e os nossos filhos foram o motivo para eu sair daquele lugar, vocês deram-me forças até quando eu mal conseguia estar em pé, eu não quero voltar a deixar-vos, eu prometi nunca abandonar-vos...

-Eu amo-te Bakugou!

-Também te amo Todoroki!


Quebra de tempo

Bem o pessoal já se foi embora, menos o Todo, ele vai passar aqui a noite, as crianças ficaram com o Dabi, Todo achou melhor eles virem amanhã.

Estávamos em silêncio com ele deitado do meu lado com a cabeça no meu peito, enquanto eu acariciava os seus cabelos, até que ele o quebrou.

-Baku...-eu apenas o encarei e murmurei um "Hum?"- Vamos mudar de cidade...





Continua.....





Notas das autoras:

Deixem a estrelinha⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora