Todoroki POV
-Papa... -eu sou tirado dos meus pensamentos por Ryota a chamar-me- Desculpa, eu não devia ter feito o que fiz ao meu irmão, mas o menino na escola mereceu.
-Queres contar o que aconteceu para lhe bateres, eu sei que tu tens muitos defeitos mas tu não irias bater num menino sem motivos.-eu disse secando as mão no pano de cozinha e me sentei na mesa e ele veio para o meu lado
-Ele começou a gozar comigo...-ele diz de cabeça baixa
-O que ele te disse?-eu o encarei sério
-Ele começou a gozar com a minha aparência e a do meu irmão, ele diz que nós somos estranhos e começou a falar mal do pai Baku, disse que ele deve de ter ficado com tanto medo da nossa aparência que fugiu e nos abandonou...-ele disse começando a chorar- E eu fiquei com raiva por ele ter falado assim do pai Baku e comecei a bater nele e quando notei ele estava muito machucado.
-Calma filho...-disse me abaixando para ficar da altura dele e lhe dei um abraço- Tu sabes que não foi isso que aconteceu.
-E-eu sei, m-mas...-m-mas eu queria que ele estivesse aqui... -ele disse desabando em lágrimas no meu ombro.
-Calma, vem...-eu disse pegando na sua mão e o levando para o meu quarto, ele senta na cama e eu tiro uma caixa debaixo dela, ele apenas me encara- Aqui, abre.
Ele abriu e começou a tirar as coisas de dentro dela, ele não ligava nada para os papéis escritos, até pk ele não sabia ler, ele para e olha para uma foto.
-Pai Baku...-ele disse colocando o dedo no rosto do Bakugou, ele estava sorridente nessa foto- O sorriso dele era muito bonito, ele era tão bonito, eu queria o conhecer.
-Mas Ryota....
-Sim eu sei papa, o Pai Baku é uma estrela no céu-eu dei um sorriso e comecei a acariciar os seus cabelos bicolores.
-Mas sabes, vocês são muito parecidos
-Asserio?-ele me perguntou com um brilho enorme nos seus olhos heterocromáticos, o que me fez sorrir.
-Sim, ele também era como tu, ele era explosivo, teimoso até dizer chega, não ouvia nada do que nós lhe dizíamos ele fazia o que lhe vinha na cabeça, mas eu o amava assim, e também tenho muitas saudades dele.-eu disse com um sorriso forçado no rosto.
-E pk não falas com ele? Eu faço isso todos os dias, mesmo eu não o tendo conhecido eu falo com ele, e o Yukio também, nós sabemos que ele nos ouve.
Ele disse e eu fiquei a pensar, se calhar está na hora de eu o ir visitar, eu amanhã tenho folga, mas eu não sei se consigo voltar lá, ainda dói muito...
-Bem vamos dormir, está a ficar tarde, vai chamar o teu irmão e vão para o quarto eu já lá vou.
-Ok-ele diz e sai abraçado com a foto eu dou um sorriso de lado.
No dia seguinte lá estou eu a ouvir a educadora a falar sobre o acontecido
-Desculpe, eu já falei com o meu filho e ele contou-me tudo, ele contou o que o menino lhe disse e eu não gostei nada do que ele disse.-eu disse a ela tudo o que ele me disse e ela ficou surpresa.
-Ai meu deus desculpe, eu não sabia, eu vou falar com os pais do menino, não se preocupe, e vou passar a estar mais de olho neles a partir de agora.
-Muito obrigado, agora se não se importa eu tenho mesmo que ir.-ela apenas assentiu e eu me retirei.
Eu voltei para o carro e dei partida nele, passado uns minutos eu estaciono o carro e fico nervoso, será que eu deva fazer isto?
Eu estava no estacionamento do cemitério, eu estou nervoso, vejo várias pessoas a entrar e sair de lá.
-Ok Shoto tu consegues.-eu disse para mim mesmo descendo do carro trancando-o.- Calma, respira...-eu disse e uma senhora idosa começou a encarar-me assustada, eu sorri.
Meu deus a senhora deve de pensar que eu sou maluco, meu deus.
Continua.....
Notas das autoras:
Força Todoroki, nós estamos aqui.
Deixem a estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfiction"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...