Capítulo XV

40 7 0
                                    

Quebra de tempo

Bakugou POV

Já se passou 1 ano desde tudo aquilo...eu vou contar o que aconteceu.

Enji foi apanhado e condenado a 30 anos de cadeia por agressão e tentativa de homicídio, a polícia apanhou-o mesmo com a boca na botija.

Ele estava a espancar Shoto, mas acabou por só ficar nos tapas pois a polícia chegou a tempo, também sei que Shoto ficou bem, isso deixa-me mais aliviado.

Dabi e Hawks tornaram-se nossos amigos, nós saímos quase todos os dias, apesar de eu não querer ir pois eu sinto muitas saudades do Todo, sinto falta do seu carinho, do amor dele, de tudo...

Eu ainda trabalho na empresa, quem assumiu a liderança dela foi Sakura, a mãe de Dabi, ela é bem legal.

Neste tempo que passou não há um dia que eu não veja as minhas fotos com Todo, tenho saudades de quando éramos felizes... eu gostava que tivéssemos vivido sem problemas, mas não deu.

Eu já pensei muitas vezes em voltar, mas eu não me sinto preparado para voltar e o encarar de novo, eu olho todas as vezes para o seu número de telemóvel e penso sempre se devo ou não lhe ligar, mas eu acabo por afugentar essa ideia idiota.

Eu já pensei muitas vezes em voltar, mas eu não me sinto preparado para voltar e o encarar de novo, eu olho todas as vezes para o seu número de telemóvel e penso sempre se devo ou não lhe ligar, mas eu acabo por afugentar essa ideia idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuo a ter contacto com Shigaraki e com Toga, eles estão sempre a dizer todas as novidades, contaram que estão a namorar, eu fiquei super feliz com essa novidade...


2 anos depois


Bakugou POV

Já se passaram mais de dois anos e estes anos foram os piores, as saudades foram muitas, eu isolei-me muito, apesar do pessoal vir sempre aqui. Eu não o consigo tirar da minha cabeça, onde quer que eu vá ele está lá e depois quando vou a ver melhor não é ele e sim uma pessoa desconhecida, parece que eu o vejo nas outras pessoas.

Eu não falo mais com a minha irmã nem com Shigaraki, eu decidi afastar-me, eles ligam mas eu não atendo...

Mas porque é que eu continuo a amá-lo tanto mesmo depois de três anos.

-Bakugou, tu não podes continuar assim, se sentes tantas saudades porque não voltas?-disse Shinsou me tirando dos meus pensamentos.

-Porque eu não posso e não consigo.-eu disse o encarando, ele suspira

-Ok tu é que sabes... Eu já vou para casa se precisares de algo liga.-ele disse saindo do meu quarto me deixando sozinho.

O que será que eu devo fazer?

Será que eu volto ou não, eu não tenho nada que me motive a voltar, se eu tivesse eu voltaria...


2 anos depois

Neste momento eu estou a sair do autocarro e a voltar para a minha antiga casa.

Sim eu voltei e eu vou explicar porquê...


Flashback on

Eu estava no meu quarto até que alguém me liga quando vejo que é Toga eu atendo, sim eu voltei a falar com eles ela deu-me um sermão mas depois perdoou.


Ligação on

-Oi maninho preciso de falar contigo...-eu apenas murmurei um Hum- Então... lembras-te que disseste que precisavas de algo que te motivasse a voltar para cá?

-Sim...

-Bem eu fiquei a pensar nisso e decidi que mereces saber a verdade, não houve traição nenhuma, na vdd isso foi tudo um plano do Deku e da Uraraka para vos separar e o filho de Uraraka era na verdade do Deku e tem mais, Shoto tem dois filhos...

-E achaste que contar-me que a pessoa que eu mais amo, arranjou alguém que o faz feliz e que ambos acabaram por ter dois filhos, que me ia deixar super contente?

-Tu nem me deixaste terminar... como eu estava a dizer, ele teve dois filhos e tu és o pai deles...-ela disse super feliz

-Espera como assim eu sou o pai deles, mas ele...-ela ,me interrompe

-Olha se queres mesmo uma explicação porque não lhe pedes a ele? Só ele te pode dar as respostas a todas as tuas perguntas.-ela disse e desligou na minha cara

Flashback off


Depois disso eu paguei a próxima viagem de autocarro, porque estava de ida para a cidade.

O pessoal apoiou-me e disse para manter contacto, aliás eu até pedi ao Shinsou para vir comigo mas ele disse que não ia dar devido ao trabalho, mas garantiu que nas férias iria lá.

Assim que cheguei eu fui ter com Toga, quando ela me viu deu-me um abraço apertado.

-Maninho, que saudades, olha Todoroki foi levar as crianças ao infantário e disse que iria ao cemitério, acho que sabes o que ele foi fazer, por isso vai lá ter com o teu homem.

Eu apenas assenti e fui para lá.

Assim que chego lá eu o vejo agachado ao lado de um túmulo, e eu fiquei a uma distância a que ele não me via, mas que eu conseguia ouvir o que ele dizia.

Eu fiquei emocionado com o que ele disse, quando eu vi que ele ia embora eu decidi aparecer.

-Não devias de andar por aí a falar com objetos, as pessoas podem pensar que estás louco-assim que ele ouvi a minha voz ele virou-se para trás assustado encarando-me e o sei sorriso se desfez...

Passado Bakugou off






Continua.....





Notas das autoras:

Deixem a estrelinha⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora