Todoroki POV
-Quem é?-eu perguntei curioso
-É o....o....Shinsou e para ele me estar a ligar é porque é importante, por isso é melhor eu ir atender, enquanto isso vai vendo o resto das coisas.
E assim ele sai sem nem sequer me deixar dizer algo, eu sinto que ele me mentiu...
-Hummm aqui tem coisa...
Bakugou POV
Eu vou logo para o quarto para atender a ligação.
Ligação on
-Oi?
-...
-Eu sei que és tu...
-Ainda bem que sabes ahaha
-O que queres?-eu perguntei com raiva
-É melhor tu teres cuidado, eu sei todos os teus passos, a tua rotina, a da tua família, tenho contato fácil com os teus filhos, com o Shoto...
-Tu não ouses fazer algo com eles, eu caço-te no inferno se for preciso.
-Eu avisei que te meteste onde não devias e agora vais sofrer por tudo......
Ligação off
-BOLAS...-eu disse derrubando alguns objetos que tinha em cima da estante no chão, fazendo um estrondo enorme
Logo em seguida o Shoto entra no quarto preocupado e desesperado.
-Tu estás bem? O que aconteceu?
-Agora não Shoto...-eu disse furioso e apertando a estante à minha frente numa tentativa falha de me acalmar.
Todoroki POV
Eu estava na sala a ver alguns catálogos de alianças, quando eu ouço um estrondo vindo do quarto, eu corro desesperadamente para lá e assim que entro vejo Bakugou apoiado na estante e as coisas que estavam em cima dela agora estavam no chão.
-Tu estás bem? O que aconteceu?
-Agora não Shoto...-ele disse com raiva, o que me assustou um pouco.
-Bakug...
-AGORA NÃO PORRA...-ele grita fazendo-me encolher um pouco, mas eu não vou abaixar a minha cabeça para ele
-MAS TU ESTÁS PARVO? EU APENAS ESTOU PREOCUPADO, TU TENS NOÇÃO DO QUE ACABASTE DE FAZER?
-FODA-SE TODOROKI DEIXA-ME EM PAZ, SE O PROBLEMA É EU TER DERROBADO ESTAS MERDAS TODAS NÃO TE PREOCUPES QUE EU VOLTO A COLOCAR NO LUGAR...AGORA SAI DAQUI E DEIXA-ME EM PAZ UMA VEZ NA VIDA.
-MAS TU ESTÁS-TE A PASSAR? TU TENS NOÇÃO DAS MERDAS QUE ESTÁS A DIZER?-ele apenas me encarou-TU ACABASTE DE DIZER QUE AS NOSSAS FOTOS, AS NOSSAS RECORDAÇÕES QUE SÃO UMA MERDA...E SE EU SÓ TE CHATEIO PORQUE É QUE VOLTASTE ENTÃO? SE EU TE CHATEIO ASSIM TANTO PORQUE NÃO SAIS DAQUI E CANCELAS TUDO?-~eu disse com uma vontade enorme de chorar
-Shoto...-eu o interrompi
-Se..se m-me o-odeias a-assim tan-tanto e....e não...me amas mais, então porque...porque é que estás com-comigo?-eu disse a chorar desesperadamente e ele apenas me abraçou forte.
-Desculpa Shoto...desculpa, eu sou um marido de merda, eu estava com tanta raiva que acabei por descontar em ti...desculpa...eu amo-te muito e nunca me vou arrepender de ter voltado, eu nunca te deixaria, eu voltei para ficar...por favor desculpa...
-Eu também te amo e eu desculpo-te se prometeres que nunca mais vais voltar a gritar comigo e nunca mais me vais voltar a dizer isso...
-Eu prometo...eu amo-te...-ele disse dando-me um beijo que foi interrompido por....
Yukio POV
Eu estava no quarto com o meu irmão, eu estava a pintar e o meu irmão a ouvir música, quando do nada eu ouço um barulho de coisas a cair no chão e logo em seguida ouço gritos.
-Ryota...-eu fui até ele e o chamei desesperado
-Hum?-ele encarou-me confuso e então ele ouviu os gritos
-Os pais estão a discutir...-eu disse com lágrimas nos olhos- Será que eles vão se separar? E se e-eles se...se separarem...-eu disse começando a chorar
-Calma Yukio-ele disse me abraçando forte e eu retribui- Eles não se vão separar...eu espero...
Passado uns minutos os gritos pararam então nós decidimos ir até ao quarto dos pais para ver o que tinha acontecido.
Quando Ryota abre a porta nós deparamo-nos com....
Todoroki POV
-Eu prometo...eu amo-te...-ele disse me dando um beijo que foi interrompido por dois seres a entrar no nosso quarto.
Yukio vem a correr desesperadamente para mim e abraçou-me.
-Por favor não se separem...-ele disse com a voz trêmula
-O quê??
Continua.....
Notas das autoras:
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfikce"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...