AVISO
Este capítulo contém Hot, caso seja menor aconselhamos a passar á frente
Mas como sabemos que não vão passar á frente Boa leitura <3
Bakugou POV
Assim que entro no quarto encontro Todo abaixado, a empinar aquela bunda gostosa, à procura de alguma coisa numa gaveta.
Eu fiquei por trás e dei-lhe um tapa bem forte na bunda, que fez com que ele gemesse.
-Ba-Baku...-ele tentou se levantar para me encarar, mas eu o impedi e comecei a acariciar a sua bunda
-Eu quero te foder aqui e agora!
-Ba-Baku... os miúdos...
-Eles estão a dormir, não te preocupes, é só não gemer alto.-eu disse e abaixei as suas calças e consegui ver que ele já estava completamente excitado.
-Já estás assim baby? Mas eu ainda nem comecei?
Eu tirei a sua camisola e comecei a passar o meu dedo pelas suas costas e ele suspirou, até que cheguei à sua bunda e dei-lhe um tapa.
Eu tirei a minha roupa e comecei a passar o meu membro na sua entrada.
-O que tu queres baby? Diz-me
-Fode-me até eu não conseguir andar mais...-ele disse louco por mim.
Então eu coloquei o meu membro todo dentro dele e ele gemeu alto
-AAAHHH D-daddy...
Eu comecei a movimentar-me, rápido e com força e ele estava louco, ele agarrou-se à cômoda com força. Eu agarrei nos seus cabelos com força e na sua cintura para o segurar.
Eu comecei a desferir tapas na sua bunda a fazendo ficar com a marca da minha mão.
Até que ambos acabamos gozando.
Ele começou um beijo feroz, ele logo o parou e encarou-me com um sorriso malicioso e começou a fazer uma trilha de beijos do meu pescoço descendo até ficar de cara com o meu membro, ele logo o colocou na boca e começou a chupa-lo.
-Aahh T-Todo...hummm
Passado alguns minutos eu gozei na sua boca e ele engoliu tudo.
Eu o puxei pelo cabelo para cima e empurrei-o para a cama.
-De quatro baby.-eu ordenei e ele obedeceu rapidamente
Eu penetrei todo o meu membro sem aviso e ele gemeu alto.
-Shhh, não faças barulho não queres acordar os meninos, pois não?-disse tapando a sua boca e ele negou com a cabeça
Eu comecei a dar estocadas rápidas e fortes, dando-lhe tapas na bunda e agarrando-o pelo cabelo.
-Aaahhh Ba-baku e-eu v-vou AAAHHH-ele disse e gozou e eu gozei logo em seguida.
Eu sai de dentro dele e deitei-me e ele deitou no meu peito, eu comecei a fazer carinho nos seus cabelos bicolores.
-Amo-te Baku...-ele disse com a voz sonolenta
-Também te amo Todo.-eu disse dando-lhe um beijo na testa
Todoroki POV
Já se passaram umas semanas desde aquele dia, o Baku tem andado meio estranho, mas deve de ser nervosismo pois o nosso casamento está mesmo aí, é já na próxima semana, eu estou tão feliz.
Nós decidimos marcar o casamento para a próxima semana pois o pessoal não pode ficar aqui muito mais tempo e assim eles conseguem ir ao nosso casamento.
Eu e o meu irmão estamos bem próximos, ele é super fixe e o namorado dele também. Shinsou tornou-se melhor amigo eu diria.
O Kiri e o Denki também vem para o casamento, já estou com saudades, eles chegam amanhã.
Neste momento eu estou com o Baku a ver o resto das coisas para o casamento.
-O que achas destas alianças?-perguntei e não obtive resposta- Baku?-ele encarou-me
-Hum?
-Passa-se alguma coisa?
-Não...-ele disse aleste
-Tu estás com dúvidas é isso? Tu já não sabes se gostas de mim? Tu já não queres casar comigo? Tu já não gostas de mim porque eu estou mais gordo?-eu disse aflito e contendo as lágrimas
-O quê? Claro que não, Todo eu amo-te eu nunca te deixaria e muito menos teria dúvidas, és tu quem me faz feliz, quem me completa.-ele disse dando-me um beijo na testa- E que história é essa de estares mais gordo?
-Desde que eu tive os miúdos eu senti que fiquei mais gordo...
-Isso é totalmente mentira, eu acho que tu continuas um gostoso da porra...-ele disse dando-me um beijo no meu pescoço.
-Eu amo-te e mal posso esperar para o nosso grande dia.-eu disse com um sorriso
-Eu também...-ele é interrompido pelo toque do seu telemóvel e ele fica visivelmente nervoso.
-Quem é?
-É...............
Continua.....
Notas das autoras:
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfic"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...