Capítulo III

65 10 0
                                    

Todoroki POV

Assim que chego lá a primeira coisa que eu faço é ir pedir a bebida mais forte que tinham, assim que me deram eu bebi tudo de uma só vez e fui pedindo mais. Eu já estava alterado, já não estava a pensar bem.

Começou a tocar uma música e eu fiquei com vontade de dançar, então eu subi em cima de uma mesa e comecei a dançar, eu mexia os meus quadris sensualmente ao ritmo da música, todos começaram a aplaudir e a pedir por mais, eles atiravam dinheiro, estavam tão loucos quanto eu.

Eu comecei a despir a minha camisola e a atirei para a "plateia" e comecei a passar as mãos pelo meu corpo e a dançar sensualmente ao ritmo da música.

-Ei o que dizes de fazeres isso só para mim entre quatro paredes?-disse um rapaz que estava tão alterado quanto eu

-Pk não continuas a tirar a roupa?- outro rapaz diz e assim eu faço, eu começo a descer a minha mão lentamente pelo meu abdômen até chegar à barra da minha calça, eu começo a desabotoar as calças, estava quase a tirar quando.

-TODOROKI....


Kirishima POV

Eu e o Denki decidimos ir a uma discoteca para descontrair um pouco. Assim que nós chegamos nós vimos uma multidão de pessoas e então decidimos ir ver o que estava a acontecer, até que vimos o Todoroki em cima de uma mesa, sem camisa e a descer as mãos sensualmente pelo seu abdômen e assim que chega na calça começa a desabotoa-la.

-TODOROKI... -eu gritei o fazendo parar e ele começou a encarar-me e a rir, eu cheguei mais perto- O que é que tu pensas que estás a fazer? Mas tu enlouqueceste?

-Oh, oi Kiri, tudo bem?-ele disse rindo ainda mais.

-Todoroki desce já daí.-disse Denki ao meu lado

-Ohhhh, mas logo agora que as coisas começaram a ficar mais quentes.-ele disse se sentando na mesa.

-Tu estás bêbado? Todoroki tu não podes beber bebidas alcoólicas, mas tu estás louco?-disse com muita raiva

-E o que tem? Eu estava apenas a divertir-me, não me chateiem.-ele disse começando a andar até ao balcão e pedindo mais um copo

-Não Todoroki tu não podes beber mais, vamos.-disse o impedindo de beber a bebida e o puxando para fora, Denki apenas pedia desculpa ao senhor do bar e veio para fora.

Eu o coloquei dentro do carro, o Denki entrou e eu dei partida, ás vezes dava uma olhada no Todoroki através do retrovisor só para ter certeza de que ele não tinha morrido.

Assim que chegamos ao prédio dele, o Denki abriu a porta para eu poder entrar com o Todoroki apoiado em mim, nós subimos as escadas até ao apartamento dele, o que foi bem difícil de o fazer com uma pessoa que estava quase a morrer.

Assim que entramos eu o coloquei no sofá e ele só ria

-Para de rir, tu não entendes o quão grave isto é? Tu podes acabar por magoar os teus filhos assim, ou até mesmo os matar.-eu disse baixo devido às horas mas a minha vontade era de gritar com ele, parece que ele não tem consciência dos seus atos.

-Sabes uma coisa?-ele disse se sentando no sofá e me encarando, me pedindo para eu me aproximar do seu rosto e foi o que eu fiz- Eu não quero saber dessas coisas... -disse se deitando e começando a rir, eu fiquei em choque.- Se eles morrerem até estariam a fazer-me um favor, eu não os quero, aliás eles só me estão a dar problemas, eu os odeio...-ele disse se levantando- Odeio-os, odeio-os, odeio-os, odeio-os, ODEIO-OS.-ele disse chutando a mesinha de centro onde tinha umas fotos dele com o Bakugou.

-Todoroki... -tentou falar Denki mas foi interrompido

-E tu... -disse apontando para uma das fotos onde Bakugou estava com um sorriso enorme- Eu odeio-te por me teres deixado sozinho, por me teres deixado estas coisas e depois teres ido embora e me deixando para as criar sozinho, e a única coisa que deixaste foi uma mera carta de despedida, nem coragem de te despedires de mim pessoalmente tiveste, EU ODEIO-TE...e-eu o-odeio-te-disse começando a chorar e se sentando no chão abraçando as suas pernas.

-Calma Todoroki, vem vamos tu precisas de descansar.-disse Denki o puxando para o quarto dele, eu fiquei na sala a arrumar o que ele tinha feito agora, eu peguei na foto do Bakugou, estava ele e Todoroki.

-disse Denki o puxando para o quarto dele, eu fiquei na sala a arrumar o que ele tinha feito agora, eu peguei na foto do Bakugou, estava ele e Todoroki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tenho tantas saudades tuas Bakubro, se tu estivesses aqui seria tudo tão fácil...

-Kiri?-eu apenas o olhei- O que nós vamos fazer? Não o pudemos deixar sozinho, ele pode acabar por fazer mal às crianças, eu tenho medo do que ele possa fazer Kiri...-disse ele desesperado- O que vamos fazer?





Continua.....




Notas das autoras:

Deixem a estrelinha ⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora