Capítulo XI

46 7 0
                                    

Quebra de tempo

Bakugou POV

Já estou aqui há 1 mês, os primeiros dias não foi fácil, mas agora já me consigo orientar, eu tenho falado muito com Toga e Shigaraki.

Quando Toga soube a verdade ela ficou super chateada comigo, mas depois ela entendeu, eu não lhes disse onde estou, apenas lhes digo que estou bem.

E Todoroki? Bem eu penso nele todos os dias, eu sinto falta dele, mas eu não consigo o perdoar.

Eu já arranjei um emprego, trabalho numa empresa como empregado de limpezas, não conheço o chefe, só o que está responsável pela empresa na ausência do chefe, pelo que eu ouvi ele tem mais uma empresa destas na cidade em que eu morava antes, e ele passa mais tempo lá por ficar mais perto de casa...

Eu vou para o trabalho, assim que chego visto a minha farda e começo a fazer o que tenho que fazer, é aí que eu vejo um homem que me parece familiar. Ele é alto e musculoso, tem cabelo vermelho, os olhos daqui parecem azuis, tem uma enorme cicatriz no rosto...

-O pai do Todoroki...-eu congelei nesse momento

-Ei cara o que se passa?-pergunta Shinsou o outro empregado de limpezas, nós nos tornamos amigos, ele é um cara legal

-Quem é aquele?-eu disse como quem não quer nada

-O chefe da empresa, Enji Todoroki.-eu fiquei com medo, meu deus...

-Não pode ser... mas porque é que tem que haver sempre algo do meu passado para me assombrar... -sim o Shinsou sabe de tudo o que aconteceu

-Pois, ele é o pai do Todoroki, bem eu ouvi dizer que ele é um cara muito mau, e que ele é que fez com que a própria mulher ficasse doida, a ponto de magoar o próprio filho e eu acredito nisso, ele nunca foi simpático com ninguém daqui, ele está sempre a gritar com todos e a rebaixar todos, as pessoas dizem que ele não tem um coração e que até uma pedra tem mais sentimentos que ele.-eu apenas o encarei.

Eu também tinha pensado nisso, e agora que eu trabalho aqui eu vou investigar isso.

-Shinsou...-ele encarou-me- Eu vou descobrir a verdade e tu vais me ajudar.-eu disse dando um sorriso malvado e ele apenas assentiu.

-E como tencionas descobrir a verdade, porque eu acredito que não deve de ser fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E como tencionas descobrir a verdade, porque eu acredito que não deve de ser fácil.

-Ainda não sei, por agora vamos apenas ficar atentos ao comportamento dele e ao que ele falar.-eu disse pegando a esfregona- Vem vamos começar por ouvir a conversa dele com a secretária por agora.

Eu comecei a andar com a esfregona na mão e comecei a limpar o chão perto do escritório dele e assim fiquei a ouvir a conversa deles, Shinsou fez o mesmo.

-Enji, quando é que tu vais largar aquela cidade para vir para cá?

-Não comeces agora com isso Sakura, tu sabes que eu não posso abandonar aquela cidade.

-Bolas tu nem sequer passas tempo nenhum com o teu filho, ele pode já não ser mais uma criança, mas ele precisa do amor do pai.

Filho? Será que é do Todoroki que eles estão a falar?

-Filho?-sussurrou Shinsou completamente confuso

-Não sei... -eu apenas disse dando de ombros também sem entender nada da conversa- Vamos continuar a ouvir.-disse ainda sussurrando para ninguém nos ouvir.






Continua.....






Notas das autoras:

Bakugou e Shinsou detetives

Deixem a estrelinha⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora