Todoroki POV
Esta manhã o Denki e o Kirishima chegaram. Eu estava a falar com Denki, enquanto o Baku e o Kirishima estão na cozinha a fazer alguma coisa para o almoço e as crianças, tanto minhas como deles, estão na sala a brincar.
-Mas, diz-me como vai ser o casamento? Já decidiram o local? Já sabes que roupa vais usar, as alianças, tudo...-ele disse super animado o que me fez rir
-Nós tínhamos pensado na praia, mesmo que da última vez não tenha corrido bem... e já temos tudo...
-A sério...bem desta vez vai tudo correr bem, vais ver...Mas eu quero ver a tua roupa...
-Não, tu só vais ver a roupa no dia... Mas diz-me, como tem sido as coisas lá?
-Bem... parece tudo um sonho, eu to casado com quem eu amo, tenho dois filhos e somos felizes, o que mais eu posso pedir? Mas e vocês?
-Beeeem ...nós estamos dentro dos possíveis...
-Como assim?
-P-papa...-aparece Naomi a chorar- E-eles não m-me deixam b-brincar com eles...-ela disse e Denki a abraçou
-Calma...HIROKI VEM CÁ...
-MENINOS VENHAM CÁ VOCÊS TAMBÉM
Assim que os chamamos eles apareceram, Yukio estava de cabeça baixa
-Alguém me pode dizer porque vocês não a deixam brincar?-eu perguntei encarando-os sério
-Porque nós não queríamos brincar ao que ela queria brincar e ela não queria brincar ao que nós queríamos brincar...-disse Ryota encarando-me- Ai, nós dissemos para ela ir brincar ao que queria sozinha...
-Hum...Depois falamos...-eu disse sério e Yukio encarou-me com lágrimas nos olhos
-Podem ir-disse Denki- Naomi, não queres ajudar o pai na cozinha?-ela assente e vai para a cozinha
Nós continuamos a falar sobre assuntos banais.
Bakugou POV
Eu estava com o Kiri na cozinha a preparar o almoço, estávamos em silêncio quando ele o quebrou.
-Bakubro...
-Hum?
-Eu sinto que algo não está bem? Passa-se algo? Tu sabes que podes contar comigo para tudo o que precisares.-ele disse encarando-me preocupado
-Não precisas de te preocupar, não se passa nada, eu estou apenas nervoso, só isso...-eu decidi não o envolver, já basta as pessoas que eu mais amo estarem a sofrer, não quero que vá para eles também.
-Eu imagino que sim, o casamento está mesmo aí à porta... -ele disse com um sorriso
-É, eu só espero que desta vez nada de mau aconteça...-eu disse encarando o tacho á minha frente, até que eu sinto uma mão no meu ombro
-Não vai acontecer nada de mau desta vez, vocês merecem ser felizes, vocês precisam do vosso felizes para sempre, desta vez vai ser diferente...vais ver.-ele disse com um sorriso o que me fez sorrir.
Mas antes que eu pudesse dizer algo, ouvimos uma gritaria vinda da sala e logo depois aparece uma miniatura a correr, logo abraçando Kiri.
-Paaaaiii...eu quero ajudar
-Ok princesa, mas antes o que aconteceu?-Kiri perguntou por causa da gritaria
-Os meninos não me deixaram brincar com eles, então eu fui dizer ao papa, e eles chamaram-nos e depois o Ryota contou o que aconteceu e o tio Todo disse que depois eles falavam...
-Eita, acho que vão levar sermão... eu só espero que não sobre para mim...-eu disse com um pouco de medo
-AHAHAHAHAHA... Bem princesa queres ajudar a fazer a sobremesa?
-SIIIIMMM-ela disse super animada
Assim que terminamos de fazer o almoço chamamos todos para comer.
Quando acabámos de comer fomos para a sala, as crianças ficaram a brincar e nós ficámos a ver TV.
TV On
Agora, habitantes de Lisboa, fomos informados de que escaparam alguns presidiários da nossa prisão local, os indivíduos ainda não foram identificados mas pedimos a todos que tenham o máximo de atenção e cuidado.
Pelas pesquisas feitas, alguns dos presidiários que escaparam são perigosos. Por isso pedimos o máximo de atenção.
O caso está a ser avaliado e logo de seguida será resolvido, até lá pedimos que tenham o máximo de cuidado possível... E agora o tempo...
TV Off
-Meu deus, temos que ter cuidado agora, não sabemos com quem podemos cruzar na rua...-disse Denki
-É verdade, mas como será que eles escaparam?
-Nós temos que ter cuidado agora, especialmente com as crianças, eles podem fazer-lhes mal.-disse Todo preocupado
-Sim, temos que trancar janelas e portas, e ter cuidado com as pessoas que encontramos na rua, não dar confiança a desconhecidos.-eu disse também preocupado.
Continua.....
Notas das autoras:
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfic"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...