Capítulo XXXVI

22 5 0
                                    

Ryota POV

Vou ficar aqui é o caralho, se ele pensa que eu vou ficar aqui enquanto o meu irmão está sozinho a sofrer, então ele não me conhece.

-Mas como é que eu vou descobrir o quarto do meu irmão? E como é que vou para lá sem que ninguém me veja?

De repente ouço alguém bater à porta.

-Ryota, venho cuidar de ti, posso entrar?- diz uma enfermeira.

-Sim, claro.

-Então, venho aqui dar-te este xarope para ficares forte. Como te sentes?

-Mal, eu tenho saudades do meu irmão.-eu disse triste

-Querido tens de ficar aqui, tens de tomar o xarope, pode ser?

-Mas eu quero ver o meu irmão, ele é muito importante para mim e ele não está nada bem e precisa de mim.

-Então vamos combinar o seguinte, vais tomar xarope, depois eu conto-te uma história e depois vais dormir...

-Não...

-Calma ainda não terminei Ryota, eu vou te ajudar a encontrar o Yukio, mas tens de te portar bem...

-Eu porto-me sempre bem.

-Então toma o xarope

-mas isso sabe mal...-disse fazendo cara de repulsa

-Se fores corajoso eu dou-te um presente depois e ainda te digo onde está o Yukio...

-Ok!

Tomei o xarope e a enfermeira deu-me um chupa de pimenta.

-Como sabes que eu adoro chupa de pimenta?-eu disse com os olhos a brilhar

-Eu sei de tudo, aqui tens um chupa de melancia para o Yukio, também sei que é o sabor favorito dele.

-Ok, obrigado por me ajudares.

-Visto que te portas-te muito bem vou te levar até ao Yukio

-Ok, vamos já...-eu disse animado e levantando-me da cama

-Mas antes vamos fazer um acordo, tudo o que o Yukio te disser tu vais me contar, pode ser? Ele está muito doente e eu quero ajudá-lo

-Ok, combinado.

Eu saí com a enfermeira do meu quarto e seguia pelos corredores do Hospital. Até deixar-me de frente para uma porta.

-Aqui é o quarto do Yukio. Vou ficar aqui fora à tua espera. Boa sorte!

Eu apenas assenti e abri a porta, vendo Yukio deitado na cama a encarar a janela.

-Posso entrar, maninho?

-...-ele apenas me encarou

-Bem, já entrei. Como estás?

-...-ele continuou a encarar-me

-Sabes eu tenho uma surpresa para ti...Mas só te dou se prometeres falar comigo.

-...-ele hesitou, mas logo assentiu.

-Uma enfermeira foi ao meu quarto e deu-me dois chupas, um de pimenta para mim e outro de melancia para ti, os nossos favoritos. Toma o teu.- eu entreguei o chupa e sentei-me ao lado dele na cama.

-...-ele afastou-se de mim assustado, mas logo de seguida pegou o chupa da minha mão rapidamente.

-Como te sentes? Fala comigo, por favorrrrrrrrr

-B-b-bem...-disse com dificuldade e muito baixo que quase nem percebi.

Eu abracei Yukio o mais forte que consegui.

-L-larg-ga-me...-ele disse afastando-me rápidamente

-Sabes lá fora está uma enfermeira que te vai dar uma injeção se não falares comigo, eu só quero que desabafes comigo, sou o teu melhor amigo, não vou contar nada a ninguém, prometo. -Jurei de mendinho.

Ele encarou-me por alguns segundos e logo depois começou a chorar.

-Yukio, não chores, queres um abraço.-ele negou

-Uns...Uns homens maus, eles... eles apareceram do nada e bateram-te e adormeceste do nada...e enquanto estavas adormecido eles bateram em ti á minha frente... e eu não consegui fazer nada...e depois eles começaram a bater-me e... e um deles...-ele começou a chorar desesperadamente

-Eles bateram-me? Eu não me lembro de nada...e eles o que??

-Sim eles bateram-te... e muito...

-É por isso que tenho o braço ligado e dói-me o peito?

-...-ele encarou-me como se fosse óbvio

-Pois faz sentido, mas o que é que eles fizeram contigo?

-Eles bateram-me e um deles encarou-me e decapitou o Ice, o meu leopardo das neves, e disse "Isto é o que vai acontecer com o teu querido pai Baku!"

-Nãooooooo, o Ice morreu, desculpa Yukio estou muito traumatizado, vou voltar para o meu quarto. Até amanhã!

-Até amanhã...

Saí do quarto do Yukio e fui o caminho todo a pensar no que ele me tinha dito, o pai Baku está em perigo? E o Ice, o Ice morreu, nada o vai substituir neste mundo. Vou ficar de luto por ele.

-Ryota? Estás a ouvir-me?

-Hum, o quê?

-Então, conseguiste falar com Yukio?

-Não, ele não falou comigo, eu tentei, mas ele não me respondeu.

-Ok, tudo bem. Amanhã tento falar com ele, agora vai dormir. Até amanhã!

-Mas eu não quero dormir, não tenho sono!

-Então vou chamar o lobo mau e ele vai te levar para muito longe daqui...

-Ok acho que estou a começar a ficar com sono.

-Acho bem. -ela pisca-me o olho.

Eu sorri, voltei para o quarto e fui dormir.





Continua.....





Notas das autoras:

Deixem a estrelinha⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora