Capítulo XIX

34 8 1
                                    

Todoroki POV

Eu ouço a campainha e vou atender.

-Oi Todo! -era Bakugou, ele estava com uma rosa metade vermelha, metade branca, era linda. Ele a estendeu e eu a peguei

-O-Obrigado...

Ele estava extremamente bonito, ele vestia uma T-shirt branca com alguns desenhos, um casaco preto, umas calças pretas e uns ténis vermelhos

-Estás lindo Todo!-ele disse encarando-me com um sorriso bobo

-Tu também estás lindo...-eu disse corado

-Vamos?-eu apenas assenti e ele pegou na minha mão me arrastando para fora do prédio, até que paramos à frente de uma mota

-Não sabia que sabias andar de mota...-eu disse o encarando

-Eu sou uma caixinha de surpresas, vamos.-ele ajudou-me a subir e subiu logo em seguida, eu agarro-me forte na sua cintura quando ele arranca com muita velocidade.

Assim que ele parou a mota eu notei que estávamos num restaurante

-Vamos jantar aqui?-ele apenas assentiu e nós entramos, o restaurante era lindo, com vista para o mar- que bonito...

Nós jantamos e durante o jantar nós falamos de tudo, rimos imenso, eu não me sentia assim há anos.

Depois do jantar ele disse que me ia levar a um lugar, ele disse para eu colocar uma venda, pois era surpresa, eu a coloquei meio desconfiado, ele ajudou-me a subir novamente na mota e arrancou.

A sensação de sentir o vento na minha cara e de não conseguir ver para onde ia estava a dar-me um sentimento de adrenalina enorme, ele para a mota e ajuda-me a descer.

-Já posso tirar a venda?

-Ainda não, vem...-ele disse ficando atrás de mim, me abraçando ela cintura e me guiando, andamos por alguns segundos e então ele tira a minha venda e eu fico encantado com a vista.

De onde estávamos dava para ver a cidade toda, como era de noite ela estava iluminada.

-Lindo...-eu disse sem tirar os olhos da cidade

-Achei que ias gostar, e que estavas a precisar, eu sei que não tem sido fácil com o Ryota então achei que trazer-te aqui ia ajudar-te a relaxar um pouco.

-E tinhas razão...


Bakugou POV

Nós estamos neste momento sentados na minha mota com ele de frente para mim, ele está tão lindo com a luz da lua a ilumina-lo, eu o amo...

-Shoto... -eu o chamei e ele encarou-me- Eu sei que pode ser precipitado, mas eu amo-te, de verdade, mesmo depois de tantos anos eu ainda te amo, eu não sei se este sentimento é recíproco, e também não sei se tu consegues me perdoar, mas será que tu não queres tentar novamente, termos uma família tal como todos os nossos amigos têm, ter o nosso final feliz... o nosso juntos para sempre...

-Bakugou... eu...

-Shoto Todoroki, aceitas casar comigo e assim termos o nosso final feliz, desta vez sem interrupções... -eu disse tirando uma caixinha do meu bolso e a abrindo assim mostrando as alianças, ele ficou surpreso

-B-Bakugou... -ele ficou uns minutos em silêncio e então deu um sorriso- É claro que sim, desde que prometas que desta vez não haja mortes falsas...-eu dei um sorriso

-Só se prometeres que não vai haver traições falsas... -eu disse e nós começamos a rir.

Ele coloca as pernas dele em cima das minhas e aproximou os nossos corpos, fazendo com que eu coloque as minhas mãos nas suas coxas para o segurar, ele aproxima os nossos rostos e me dá um selinho demorado, eu senti tanta falta dos seus lábios, ele separa deixando as nossas testas coladas.

Ele coloca as pernas dele em cima das minhas e aproximou os nossos corpos, fazendo com que eu coloque as minhas mãos nas suas coxas para o segurar, ele aproxima os nossos rostos e me dá um selinho demorado, eu senti tanta falta dos seus lábios, el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu amo-te... -ele disse com um sorriso nos seus belos lábios.

-Também te amo... -eu disse acariciando a sua coxa direita e sorrindo


Todoroki POV

Eu senti tantas saudades dos seus lábios, eu realmente consegui descontrair e para ser sincero estar com ele ajuda-me a relaxar.

-Ei Baku... e se nós fossemos lá para casa, aproveitamos que estamos sozinhos... -eu disse o olhando com um sorriso sapeca e acariciando o seu membro por cima da roupa o que o fez arfar

-Tu estás a brincar com o fogo, devias de ter cuidado... -ele disse com um sorriso no rosto- Vamos logo........





Continua.....





Notas das autoras:

Deixem a estrelinha⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora