Treinamento

4.5K 417 33
                                    

Pov S/n

Acordei no outro dia sem enxergar nada, chamei pelos meus pais e esperei na cama, estava com medo de ter machucado meus olhos de algum jeito...

Mayumi: Filha? Tá tudo bem meu amor?

S/n: Mamãe eu não estou vendo nada... *digo quase chorando*

Hiroki: Está tudo bem gatinha, sua mãe enfaixou seus olhos ontem você já pode tirar e ir tomar um banho!

Concordo com a cabeça, e sinto minha mãe se aproximar para tirar as faixas que cobriam meus olhos.

Mayumi: Meu bem, mais tarde Kenichi-sama vai vir aqui para conversarmos, ok? Não precisa treinar hoje, é melhor descansar um pouco.

S/n: Tudo bem, mamãe! *entro no banheiro*

Tomo banho, escovo meus dentes e saio arrumando meu cabelo antes de me vestir com uma das roupas tradicionais do meu clã, já que não ia treinar. Foi o papai que fez, ele sempre faz tanto minhas roupas quanto as dele e da mamãe quando tem tempo livre, o que faz com que nossas roupas sejam as mais bonitas de todas.

As mulheres e homens do clã gostavam muito de exibir sua aparência, com roupas extravagantes que mostravam seus corpos, o respeito pelo próximo sempre foi posto acima de tudo nas regras do clã, mamãe e vovó sempre falam que quando eu for mais velh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As mulheres e homens do clã gostavam muito de exibir sua aparência, com roupas extravagantes que mostravam seus corpos, o respeito pelo próximo sempre foi posto acima de tudo nas regras do clã, mamãe e vovó sempre falam que quando eu for mais velha vou poder usar roupas como as delas, e eu não vejo a hora de usar roupas lindas como as que o papai faz para a mamãe...

Termino de me arrumar e desço para tomar café, logo em seguida saímos para encontrar meus avós e kenichi-sama...

Hiroki: Minha gatinha, você também vai participar da reunião hoje. Vamos falar sobre seus olhos tudo bem?

S/n: Claro papai, eu gostaria mesmo de saber o que aconteceu ontem com aquela dor terrível!

Quando chegamos fomos recebido por Kenichi-sama que nos levou até uma sala onde meus avós já nos esperavam...

Kenichi: Hoje vamos falar sobre os seus olhos pequena... A alguns anos atrás eu descobri uma profecia, que dizia que quando um desastre se aproximasse uma criança do clã nasceria e ela seria essencial para a salvação do mundo Shinobi, ela seria abençoada com os olhos da verdade. Quando você nasceu era uma bebezinha extremamente sorridente, mas logo na segunda semana não parava de chorar passou o dia todo chorando até não aguentar mais, e logo recebemos a notícia de que Konohagakure tinha sido atacada por uma bijuu e que eles haviam tido muitas perdas, naquele momento desconfiamos que você poderia ser a criança da profecia, mas a confirmação veio ontem quando olhei seus olhos...

Eu estava confusa até porque, tinha me olhado no espelho várias vezes e não tinha nada de errado com meus olhos.

S/n: Mas kenichi-sama, meus olhos estão normais!

Akira: Querida concentre seu chakra nos olhos e olhe no espelho.

Com uma cara de confusão fiz o que me pediram, e quando olhei no espelho levei um susto, meus olhos estavam num verde intenso e com uma fenda no meio, era lindo, mas totalmente inesperado digamos assim...

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora