Pov autora
Três anos após a revelação da profecia do sábio nasceu uma linda garotinha, filha do líder do clã. Seu nascimento foi um parto normal, sem nenhuma complicação. A garotinha que chorava se calou no momento que encarou seus pais...
Hiroki: Olha só amor, como ela é linda! Ela se parece comigo! Olha só esses olhinhos e esse narizinho, como será sua forma felina? Ela é tão perfeita, parece uma lagartinha enrolada na mantinha, ela é tão fofa!! *surtando*
O homem não se aguentava quieto, parecia uma criança que acabou de ganhar um presente, ele segurava a bebê com toda delicadeza do mundo...
Mayumi: Meu amor vai com calma! Eu acabei de dar a luz a um bebê e com você agindo como uma criança animada eu vou ficar louca! Deixa eu pegar a neném um pouco... *estica os braços*
Hiroki: *resmungando enquanto passa a bebê para a mãe* não se pode nem ficar com a própria filha mais, quando eu morrer de tristeza vai ficar falando "ai eu deveria ter deixado ele com a bebê no colo mais tempo" aí eu quero ver!!
Mayumi da risada da birra do marido enquanto pega a bebê, eles estavam tão felizes, a garotinha era saudável e calminha...
Mayumi: Aposto que quando ficar na forma felina vai cair no sono toda hora! hahaha...
Hiroki: Não duvido nada, mas tenho certeza de que essa coisa vai dar um trabalho danado hahaha
Assim que sairam do hospital os dois foram para a casa, onde deram de mamar e colocaram a garotinha para dormir...
Mayumi: Olha só amor que coisa mais fofa, ela se encolhe como um pacotinho para dormir!!
Hiroki: Nossa gatinha é a coisa mais perfeita do mundo, com certeza vai ser a mais bonita de todas igual a mãe!
Mayumi sorri apaixonada para Hiroki que corresponde da mesma forma, os dois se aconchegam e então dormem assim como a pequena bebê que estava num sono profundo...
QUEBRA DE TEMPO 7 DIAS
Nesses 7 dias que passaram descobriram que a pequena s/n era mais calma do que imaginavam, a garotinha quase não chorava, mas vivia gargalhando com seus pais.
Nesses dias todos do clã vieram visitar a pequena que na visão deles era uma graça, extremamente sorridente e fofa.
Mas um dia a garotinha acordou chorando, algo normal para qual quer bebê, o problema é que ela não parava de chorar...
Já tinham tentado de tudo, mas a menina chorava cada vez mais, seu rostinho redondo já estava vermelho e mesmo assim ela não parava, seus pais já estavam desesperados...
Mayumi: Amor o que tá acontecendo? Ela não para... será que está ficando doente? Eu estou preocupada! *diz com os olhos marejados com lágrimas de preocupação em meio aos berros da garotinha*
Hiroki: Eu já tirei a temperatura e está normal, não faço ideia do porque ela chora tão desesperadamente. Já chamei meus pais, eles estão vindo, se acalme vai ficar tudo bem com a nossa gatinha!
Os pais de Hiroki eram os anciões do clã, gentileza com certeza era a palavra que os definia, eles vinham o mais depressa possível para a casa do filho...
Akemi: ONDE ESTA A MINHA NETA??
A mesma gritava desesperada atrás da garotinha que ainda chorava com todas as forças no colo dos seus pais...
Akira: Se acalma querida ou pode assustar ela e a fazer chorar mais!
Hiroki e Mayumi vão até os mais velhos com a garotinha em prantos em seu colo. Nada acalmava a garota, eles tentaram de tudo, se davam comida ela comia um pouco, mas logo voltava a chorar e soluçar novamente, suas fraudas estavam limpas e por mais que tentassem a pequena não dormia de jeito nenhum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanfictionApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...