Pov S/n
Me sentia extremamente feliz, mesmo estando prestes a entrar em uma grande batalha, estar perto de Sask e Naru fazia com que eu me sentisse completa...
De longe meus ouvidos captaram a aparição de cinco figuras, que eu rapidamente reconheci como Pain e seus novos caminhos. Eles finalmente chegaram...
S/n: Sask, Naru! Vamos nos unir para acabar com eles, mas independente de qualquer coisa, sempre que derrotarem algum dos caminhos joguem o corpo na minha direção para que eu possa o destruir.
Sasuke&Naruto: Sim senhora! *sorriem sacanas*
Antes que eu pudesse fazer qualquer comentário sobre isso, sinto um pequeno impacto em cima da barreira, e quando me viro encontro meu olhar com o de Pain, que estava junto de seus novos caminhos...
Como Ghost disse, ele teve que ir atrás de novos ninjas já que eu destruí os corpos antigos, talvez isso seja uma vantagem caso os novos corpos sejam mais fracos.
Assim que Pain arregalou seus olhos, pude perceber que ele me reconheceu, e claro que eu não perderia a chance de tirar sarro disso...
S/n: Ohayo, Pain-san! Por que está tão assustado? Parece que viu um fantasma! *sorrio*
Pain: Isso é impossível, Madara disse que com certeza você havia morrido, conseguiu ferir até mesmo ele...
S/n: E não se esqueça da sua amiga de cabelo azul bonito, eu quase matei ela também! *dou risada*
No mesmo momento Pain fecha a cara.
Pain: Vou fazer o trabalho completo dessa vez, vou adorar sentir seu sangue escorrendo pelas minhas mãos!
Naruto: A ÚNICA COISA QUE VOCÊ VAI SENTIR AQUI É A DOR QUE VAMOS TE CAUSAR POR MEXER COM A NOSSA MULHER!
Sasuke: Espero que realmente seja um deus, pois não teremos piedade de você. *entra em posição de luta*
Pain: *repara nos dois* Sabe que não pode ganhar sozinha e trouxe companhia? Isso mostra o quanto você é fraca.
S/n: *risadinha* Fraca? Ao contrário de você que se esconde atrás de cadáveres para lutar, eu coloco minha própria pele em risco. Você está dizendo que eu sou fraca por trazer reforços, mas esqueceu que na nossa última luta eu me livrei sozinha de todos os seus caminhos, e quase matei seus companheiros mais fortes, não é? Lutar ao lado de Naruto e Sasuke não me torna fraca, já que eles me fortalecem, mas o que te torna fraco é não reconhecer que perdeu essa luta assim que chegou aqui. E agora, para o seu desprazer, vamos te mostrar como nos fortalecemos e como chegamos no nível de força superior ao de um deus da sua laia.
Percebemos Pain fechar ainda mais a cara e fazer um sinal de mão, e então ele repetiu o mesmo ataque de nossa primeira luta, fazendo o caminho Asura mandar vários mísseis em nossa direção...
Usando meu Chakra destrutivo acabei com todos que vieram até mim, Sasuke os destruiu usando seu chidori envolto na katana e Naruto fez o mesmo usando seu rasengan...
Rapidamente nos entreolhamos e confirmamos com a cabeça, era hora de testar se nós três realmente somos conectados.
Sasuke e eu fizemos sinais de mão fazendo duas enormes bolas de fogo, e Naru usou seu fuuton para as impulsionar as deixando ainda maiores.
Lado bom: Realmente somos conectados e tivemos a mesma ideia.
Lado ruim: Não adiantaria muita coisa já que o caminho Preta começou a sugar nosso jutsu.
Naruto: Droga, ele está sugando o jutsu!
S/n: Temos que acabar com ele primeiro!
Sasuke: Vocês reclamam demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanfictionApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...