Em Suna

2.5K 285 71
                                    

Pov S/n

Andamos tanto que já podíamos ver os portões de Suna. Nunca fui para lá, nem nesse tempo em que estávamos no distrito, sempre que precisamos de alguma coisa Sask ou Kabuto iam atrás.

Não vou negar, gostaria de ir direto para casa dar um jeito no Sasori e conversar melhor sobre o plano das bijuus. Mas não vou reclamar de ter que ficar mais tempo com o nossos colegas.

Fomos direto para a casa dos irmãos da areia, e enquanto andávamos eu reparava em cada pedaço da vila...

Kakashi: S/n, você disse que seu distrito ficava no país do vento, certo?

S/n: Isso mesmo!

Temari: Você morava em Suna?

S/n: Não. Meu distrito fica em um local secreto, escondido no enorme deserto do país do Vento. Apenas eu e agora o Sasuke sabemos sua localização.

Naruto: Se demorarem para voltar para a vila, vou revirar o deserto inteiro atrás de vocês. *cruzou os braços e fez bico*

S/n: Fique tranquilo Naru, vamos voltar em no máximo duas semanas, talvez até antes! *o abraço*

Começamos a conversar coisas aleatórias até chegar no palácio que eles chamavam de casa. Fomos cada um para o seu quarto tomar banho e depois nos reunimos na área de treinamento para conversar e nos amostrar um pouco também...

Guy: O treinamento de vocês deve ter sido intenso, dá para ver como estão mais fortes. A força da juventude me anima!

Kakashi: Sasuke, conseguiu um contrato de invocação?

Sasuke ficou meio receoso de falar, mas concordei com a cabeça o deixando mais tranquilo...

Sasuke: Eu assinei o contrato de invocação das serpentes.

Os outros arregalaram os olhos surpresos.

Neji: O mesmo do Orochimaru?

Sasuke confirma com a cabeça.

Kakashi: E como fez isso?

Sasuke: No clã da S/n tem alguns contratos de invocação, e ela achou que o das serpentes combinaria comigo.

Tenten: Isso não é perigoso?

Sasuke: Ela invoca monstros e demônios, acho que poucas coisas são perigosas...

Percebi alguns olhares e sombrancelhas arqueadas para mim, como se estivessem duvidando.

Como meu ego é mais forte que eu, mordi meu dedo e ofereci meu sangue fazendo os sinais de invocação...

S/n: Invocação das bestas do inferno: Mani!

Mani: Minha rainha, fico feliz em vela novamente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mani: Minha rainha, fico feliz em vela novamente!

Sakura: Isso não é um monstro é um furão fofinho.

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora