Pov S/n
Decidimos dormir um pouco já que iríamos para o distrito de madrugada.
Quando acordei já havia anoitecido.Me levantei e fui direto para o banheiro, tomei um bom banho e escovei os dentes.
Fui para o meu ateliê onde me vesti, e depois fiz um penteado.
Assim que desci as escadas vi uma cabeleira loira na cozinha, com cautela fui até ele o abraçando por trás.
Naruto: Então é aqui que você está, S/n-chan! *se vira e abraça minha cabeça*
S/n: Tem que se arrumar e chamar o Sasuke para jantarmos e irmos para o meu distrito.
Naruto: Eu vou fazer isso, mas depois. Agora eu quero ficar aqui com você um pouquinho...
Respirei fundo sentindo o cheiro do perfume que Naru usava.
Tão cheiroso...
Levanto minha cabeça selando nossos lábios em um beijo calmo. Naru leva suas mãos ao meu rosto fazendo carinho enquanto me beija...
Passei minhas unhas de leve nas costas do mesmo que se arrepiou ao sentir meu toque e desceu as mãos para minha cintura.
O beijo que até então era carinhoso e amoroso, foi se transformando em um beijo intenso...
Ainda o acariciando trouxe minhas mãos para seu peitoral o alisando. Adentrei seu roupão com delicadeza e desci minhas mãos pelo seu dorso até chegar em seu abdômen...
Naruto por seu vez desceu uma de suas mãos até minha bunda a apertando com vontade e me fazendo soltar um suspiro entre o beijo.
Aquele momento tão intenso me fazia querer o loiro mais e mais, porém infelizmente não era o momento certo para isso.
Por isso meio a contragosto quebrei nosso beijo com selinhos e juntei nossas testas antes de suspirar.
S/n: Se ficarmos aqui vamos acabar nos atrasando.
Naruto: Não me importaria de me atrasar para ficar com você. *me beija novamente* Mas como é algo tão importante quanto conhecer o lugar onde você nasceu, eu vou abrir uma exceção e te liberar.
S/n: *ri* Muito obrigado senhor general, agora vá acordar o Sasuke, e se arrume com o kimono que eu te dei.
Naruto: Sim senhora! *faz posição de soldado e sobe para o quarto*
Fico na sala esperando minhas princesas e não demora muito até os dois descerem vestidos com os kimonos que eu os dei no dia do nosso primeiro encontro.
Sasuke vem até mim e me abraça me dando um selinho demorado logo em seguida, assim que nos afastamos Naru fez o mesmo.
Sasuke: Onde vamos jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanfictionApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...