Conhecendo a família

2.2K 226 75
                                    

Pov S/n

Acordei mais tarde hoje, realmente estava cansada. Já sentia a presença dos outros em casa, provavelmente já haviam voltado a algum tempo.

Eu estava totalmente presa em uma cadeia de abraços por ambos os lados.

Sasuke pela primeira vez não estava fazendo suas caretas emburradas enquanto dormia, na verdade ele estava com uma expressão relaxada.

E Naru não estava fazendo seus rasengan's sonâmbulos de sempre, ele estava apenas jogado em cima de mim.

Já havia decidido que hoje seria o dia em que entraria em contato com os deuses, também conhecidos como meus pais, pela primeira vez.

E claro que com uma oportunidade, apresentaria os amores da minha vida.

Com dificuldade consegui sair daquele aperto e me sentar na cama, logo comecei a distribuir beijinhos pelo rosto dos dois na intenção de os acordar.

Naru já acordou dando risada por sentir cócegas, e Sask acordou com um sorrisinho...

S/n: Bom dia amores!

Sasuke: Bom dia!

Naruto: Bom dia!!

S/n: Levantem e se arrumem muito bem, temos uma coisa muito importante para fazer hoje!

Senti Naru segurar minha cintura e me derrubar na cama novamente, subindo em cima de mim rapidamente.

Naruto: Tenho uma ideia melhor! Vamos ficar bem aqui deitados, fazendo amor o dia todo.

Sasuke: Concordo, é uma ideia bem melhor! *dando selinhos em meu pescoço*

S/n: É realmente uma ideia maravilhosa, mas eu quero conhecer meus pais e apresentar meus namorados para eles. Ou vão querer que os três deuses supremos fiquem sabendo que meus namorados preferiram me deixar manca, antes de os conhecer?

Na hora os dois estremeceram e saíram de cima de mim.

Sasuke: Eu definitivamente não quero virar alvo dos meus sogros.

Naruto: *tremendo* P-por que eles tem que ser tão assustadores?

S/n: Vocês nem os conhecem para saber se são assustadores! *me espreguiço*

Sasuke: Seu pai é o deus do mal.

Dei de ombros e fui até o meu guarda roupas...

Havia comentado com eles sobre meus pais durante o nosso jantar de ontem, suas faces de espanto foram engraçadas, mas eles se acostumaram rapidamente com essa ideia, afinal, já sabem que ao meu lado sempre devem esperar coisas inesperadas.

S/n: Eu vou me arrumar no outro quarto para vocês terem mais espaço. Espero que estejam prontos quanto eu voltar! *olho para eles ameaçadoramente*

Sasuke&Naruto: Ok amor!

Dou um sorriso fofo para os dois e sigo para o outro quarto.

Tomo um banho e escovo meus dentes, confesso que escolhi uma roupa diferente do meu habitual, mas era para conhecer meus pais, então gostaria de estar o mais parecida possível com a minha ideia do que uma divindade vestiria.

Tomo um banho e escovo meus dentes, confesso que escolhi uma roupa diferente do meu habitual, mas era para conhecer meus pais, então gostaria de estar o mais parecida possível com a minha ideia do que uma divindade vestiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora