Notícias

1K 157 64
                                    

Pov autora

S/n respirou fundo algumas vezes e fechou os olhos para se acalmar novamente, aquilo era algo que precisava ser feito com cuidado e carinho e, para alcançar isso, foi necessário que a Neko pensasse em seu amado distrito.

As folhagens e a bela arquitetura foram fundamentais para a inspiração da garota esticou suas mãos a frente sentindo a brisa do ar.

Assim que fez isso um pequeno vendaval se formou a frente de todos, fazendo as cinzas da sede rodopiarem em pequenos redemoinhos que ficavam cada vez maiores...

Ao redor da Neko todos observavam atentamente o que acontecia, mas o que realmente os deixou em choque foi ver grandes pilares brancos decorados com folhas extremamente verdes e saudáveis surgindo do meio dos redemoinhos.

Não só isso pois assim que S/n tocou no chão morto e quebradiço um lindo gramado verde nasceu sob os pés de todos. Aquele lugar tão mórbido e sombrio, se transformou em poucos segundos em um local digno de admiração pela tamanha beleza.

S/n abriu seus olhos e sorriu animadamente ao ver que tudo deu certo.

Naruto: Olha só, Sask! É tão lindo! Foi nossa namorada que fez!

Sasuke: É Naruto, eu estava aqui com você, sabia?

S/n: *ri dos dois e olha diretamente para o Anbu* Alguém que carrega o poder da destruição e da criação é forte o bastante para você?

Rapidamente o Anbu se ajoelha diante da Neko, e os outros fazem o mesmo.

Tobirama: *sorri* Eu vou levá-los ao novo local que Hashirama preparou. Assim que falarmos com os outros ninjas poderemos começar o novo treinamento.

S/n: *concorda com a cabeça* Se conseguir voltar para o prédio dos Hokages em meia hora, vai dar tempo de ir com a gente falar com o outros.

Tobirama: Tudo bem.

S/n: *sorri e olha para os Anbus* Vocês estão sobre os cuidados de Tobirama, o respeitem e o obedeçam fielmente. As únicas pessoas que tem autoridade para dar ou cancelar alguma ordem a vocês, são os membros oficiais dos Anjos das sombras. Tobirama falará mais sobre isso... Entenderam?

Anbus: HAI!

S/n: *olha para Sasuke e Naruto* Vamos.

Rapidamente os dois se colocam ao lado de S/n e após uma rápida despedida de Tobirama os três começam a voltar para o prédio...

No meio do caminho os três conversavam tranquilamente enquanto passavam pela floresta, longe da vista de qualquer um, foi nesse momento em que a Neko começou a sentir algo estranho.

S/n: Meninos...*para de andar de repente*

Sasuke: Amor? O que foi?

Naruto: Por que parou?

S/n: Eu...eu não sei... Estou sentindo uma coisa estranha...

Sasuke: Como assim? O que está sentindo? *preocupado*

S/n: Eu acho que vou...

S/n arregala os olhos e leva sua mão até a boca a mantendo fechada antes de sair correndo até uma árvore e começar a vomitar...

Rapidamente Sasuke e Naruto se colocaram ao lado da namorada, segurando os cabelos da mesma e a mantendo firme.

A Neko passou dois minutos inteiros vomitando, com certeza não havia mais nada em seu estômago...

Sasuke: Naru fique com ela, vou buscar água!

O loiro concordou com a cabeça e segurou S/n firmemente, a afastando de toda aquela sujeira.

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora