Crises

3.6K 377 61
                                    

Pov S/n

Acordei com Sasuke me chacoalhando de leve...

Sasuke: Acorda! Daqui a pouco eu vou treinar!

S/n: Espera um pouco, temos que conversar agora, só vou me arrumar...

Ele concorda com a cabeça e eu vou para o banheiro, tomo banho, escovo dente e decido deixar meus cabelos soltos hoje, me troco colocando uma das roupas que eu fiz...

Ele concorda com a cabeça e eu vou para o banheiro, tomo banho, escovo dente e decido deixar meus cabelos soltos hoje, me troco colocando uma das roupas que eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e Sasuke estava sentado no sofá me esperando, me sentei ao seu lado e segurei suas mãos.

Sasuke: Por que está nervosa assim? Até parece que vai cometer um crime.

S/n: Na verdade eu vou mesmo...*ele me olha confuso* Vou invadir o prédio do hokage denovo, tenho que buscar informações importantes, então talvez eu só chegue tarde da noite...

Sasuke: Está maluca? O que você quer de lá?

S/n: Preciso de algumas informações para poder estudar, fique tranquilo eu não vou ser pega. *sorrio*

Sasuke: Eu vou te esperar acordado e se alguma coisa acontecer com você... eu te mato!

S/n: Fica tranquilo, mas tenho que ir agora. Foque no seu treinamento, Uchiha.

Ele concorda com a cabeça e eu dou um beijinho em seu rosto, logo saindo de casa...

Ando até um beco onde eu pudesse mudar para minha forma felina, já fazia um bom tempo em que eu não ficava assim...

Passei o dia vigiando atentamente o prédio do hokage, e quando a noite caiu entrei pela janela indo diretamente até a sala dos pergaminhos confidências...

Sabia qual era o pergaminho sobre o massacre Uchiha, usei o mesmo Jutsu da outra vez para tirar o selo e abrir o pergaminho, e rapidamente copiei todas as informações num pergaminho em branco que eu trouxe.

Enquanto escrevia, um dos nomes do pergaminho me chamou atenção.

Shimura Danzou...

Ele é capitão de uma anbu especial que trabalha unicamente para ele. Havia um mapa mostrando exatamente o local onde sua sede fica, e por algum motivo meus instintos me mandavam ir até lá...

Coloquei tudo no lugar e sai do prédio, escondi o pergaminho que eu escrevi atrás da casa do Sasuke, e fui na direção do esconderijo da anbu Raiz.

Era um lugar longe e de difícil acesso, mas nada com que eu não pudesse lidar. Mesmo estando na minha forma felina fiz de tudo para ocultar totalmente minha presença.

Consegui entrar no prédio e comecei a andar por ele, procurando qualquer coisa que me levasse a encontrar o tal Danzou, até que ouvi algumas vozes...

Cx: Aonde vai?

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora