Exame Chunin

4K 419 125
                                    

Pov S/n

Já se passaram os 5 dias, hoje é a primeira fase do exame Chunin, passei esse tempo todo estudando e treinando, agora estou me arrumando para ir até a academia entregar meu formulário...

Já escovei meus dentes e tomei um bom banho, passei o secador nos meus cabelos, nas minhas orelhas e cauda, deixando meu pelo e cabelo totalmente brilhantes. Fiz um penteado bem simples, passei perfume e agora vou vestir a roupa que estava fazendo esse tempo todo e pegar minha katana...

 Fiz um penteado bem simples, passei perfume e agora vou vestir a roupa que estava fazendo esse tempo todo e pegar minha katana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de casa e fui em direção a academia.

Sasuke e Naruto já estavam lá, só faltavam eu e a Sakura que chegou junto comigo...

S/n: Bom dia pessoal, estão ansiosos? *abraço a Sakura de lado*

Sakura: Bom dia, estamos ansiosos e atrasados!

Naruto: *corado* Você está muito bonita Sn-chan!

Sasuke: Verdade... *levemente corado também*

S/n: Obrigada pessoal, eu passei a semana toda fazendo essa roupa, mas tenho impressão que ela vai ser destruída hahaha...

Sasuke: Estamos atrasados, melhor entrarmos!

Concordamos com a cabeça e entramos. Eu e Sasuke estávamos no meio, Naruto estava ao meu lado, e a Sakura estava do lado do Sask...

Quando chegamos no segundo andar tinha algum tipo de briga acontecendo. Eu só pude ver um garoto de verde voando, após levar um chute...

Xx: Vocês acham que isso é brincadeira? Chunins são colocados para liderar missões, garotinhas delicadas não servem para isso!

Xy: Vocês não vão passar mesmo, deviam ir para casa brincar de boneca!

S/n: Seu discurso foi péssimo, mas agora deviam sair da frente e desfazer esse genjutsu ridículo!

Sasuke: S/n tem razão é tão fraco que todos podem ver através da ilusão... Vamos ao terceiro andar, e não ao segundo.

Xx: Ora, ora...

Xy: Então notaram o genjutsu não foi?

S/n: Ei Sakura, tenho certeza que percebeu assim que chegamos!

Sakura me olha e sorri.

Sasuke: É Sakura pode dizer, você tem as melhores habilidades analíticas da nossa equipe, com certeza foi a primeira a perceber.

Sakura: Eu percebi? É claro que sim. Percebi na hora, nós estamos no segundo andar!

Xx: *reverte o genjutsu* Olha só eles são espertos notaram o nosso genjutsu. Então vejamos como enfrentam isso!

O garoto tenta dar um chute no Sasuke que estava pronto para revidar, mas o garoto de macacão verde segura a perna dos dois...

Menino de olhos claros: o que aconteceu com o plano? Você disse que devíamos passar despercebidos para esconder nossas habilidades!

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora