Pov autora
Após finalmente conseguirem acordar os homens, S/n invocou seus clones novamente. Dessa sua para dar a notícia sobre conquista da paz e o fim da guerra.
Os clones também usaram suas lanças espectrais para devolver os moradores das pequenas vilas para suas casas, como o prometido pela Neko nenhum inocente estava ferido gravemente.
Os anjos voltaram para a vila da folha, afinal ainda tinham algumas coisas para resolver antes de irem para o distrito Neko.
Assim que chegaram todos foram tomar um bom banho e comer algo antes de caírem na cama. Estavam extremamente cansados, mas imensamente satisfeitos. Eles ficariam algum tempo descansando até voltarem a ativa normalmente...
Quebra de tempo (quatro semanas)
Durante as mini férias dos anjos muita coisa aconteceu.
Os únicos que realmente saíram do esconderijo foram os Hokages, que a todo momento eram parados para receber agradecimentos pela proteção que a vila teve durante a guerra.
Os grandes Hokages só saíram do esconderijo pois queriam agilizar o máximo de coisas possíveis para a nomeação de Naruto.
O loiro finalmente seria Hokage. Ao ver de Hashirama, Tobirama e Minato, tanto no treinamento quanto no dia a dia de sua vida Naruto tinha evoluído e amadurecido muito, o loiro realmente merecia isso.
Mas essa não era a única novidade...
Desde que voltaram da guerra a Neko tem recebido todo o tratamento de deusa que ela merece, não que ela já não fosse tratada assim antes, mas digamos que os anjos andam a mimando 10 vezes mais.
Mas não era como se fosse possível não a mimar, ainda mais agora que sua barriga começou a crescer, Naruto e Sasuke só faltavam babar por ela.
Inclusive, nesse momento S/n estava sentada na biblioteca comendo alguns dangos que Itachi tinha preparado apenas para ela, desde que voltaram a comida de Kabuto foi completamente proibida, todos tinham medo dele acabar envenenando a Neko sem querer...
S/n se sentia ansiosa, olhando para o relógio a todo momento para conferir se o horário de treinamento já tinha acabado, apenas para que pudesse ver seus amados novamente...
Durante a gravidez dos Nekos era muito difícil ficar longe de seus parceiros, então S/n passava o dia inteiro grudada nos dois, claro que nenhum deles reclamava, os dois adoravam ficar junto com a Neko a mimando e a acariciando.
Mas por ordem de Orochimaru, S/n não deveria ficar tão exposta as lutas intensas do treinamento, já que ela acabava se empolgando demais e isso poderia a fazer mal.
Principalmente agora que Naruto estava começando a treinar com a Kyuubi.
Por conta disso a Neko ficava cerca de três horas longe de Sasuke e Naruto. No começo isso não era uma grande problema, S/n quase não se importava, mas conforme os dias foram passando os sintomas da gravidez da Neko foram aumentando e no momento ela estava quase enlouquecendo.
Assim que a porta da biblioteca se abriu, S/n sentiu os cheiros característicos de seus amores e imediatamente se levantou do sofá correndo até eles antes de se jogar em cima dos dois, que rapidamente a agarraram enquanto riam.
Sasuke: Nós demoramos, amor?
S/n: Estão 5 minutos atrasados. *responde com o rosto afundado no peito de ambos*
Naruto: Desculpe, gatinha, nós fomos tomar um banho. Não queríamos vir aqui fedendo...
Sasuke: *da um tapa na nuca de Naruto* Eu que tive que te obrigar a tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanficApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...