Minha vila

1.1K 197 144
                                    

Pov autora

Três horas de vôo se passaram, quando estavam quase chegando a vila S/n pediu para que Deidara pousasse os pássaros.

S/n: A partir de agora vamos a pé, não vai ser uma surpresa caso nos vejam no céu.

Todos dão risada do que a Neko falou e se alinham para começar a caminhada.

S/n estava no meio, Sasuke a sua direita e Naruto a sua esquerda, os outros ficavam mais atrás.

Os guardas do portão dormiam e provavelmente por isso não notaram a movimentação estranha, e foi nesse exato momento em que os anjos das sombras finalmente entraram na vila pelo portão da frente.

Sem nem mesmo se importarem com os guardas todos continuaram acompanhando a liderança de S/n enquanto desfilavam pela vila.

As pessoas paravam na rua os encarando com admiração, já que a maioria delas nem ao menos sabia quem eram.

Shikamaru: O que está acontecendo? *estranha a movimentação*

Ino: Não faço ideia... Vamos lá ver!

Neji: Tem como não fazerem isso agora? A Hokage está nos chamando.

Sakura: Pare de ser chato, Neji. Vamos!

Rapidamente os ninjas se juntam com as outras pessoas para ver o que estava acontecendo, mas diferente dos outros moradores eles entraram em choque ao reconhecer a maioria das pessoas no grupo.

Shikamaru: Ino, Afaste os civis! Sakura, vá chamar a hokage! Neji, chame reforços! Eu vou ver oque está acontecendo!

Todos concordam e se separam, Shikamaru por sua vez passa no meio de toda a multidão parando bem no meio do caminho que os anjos estavam fazendo.

Shikamaru: O que está acontecendo aqui?

S/n: Oi Shika! Como vai? Faz um bom tempo que não nos falamos, né?

Shikamaru: S/n... O QUE ESTÁ FAZENDO COM ESSES RENEGADOS? ESTA TRAINDO A VILA DE VERDADE?

S/n: Em primeiro lugar, não estou andando apenas com renegados. Você é inteligente, deve lembrar do primeiro, segundo e quarto hokages de Konoha. *aponta para os hokages*

No mesmo momento Shikamaru arregala os olhos e dá um passo para trás, afinal apesar de S/n estar com Orochimaru, nenhum dos Hokages tinha qualquer característica de que estavam sendo controlados pelo Edo Tensei.

S/n: E em segundo, sabe muito bem que eu não trairia a vila... *sorri*

A multidão de civis já estava se esvaindo quando Neji finalmente apareceu com Lee, Tenten, Kiba, Hinata, Sai, Guy, Asuma, Kurenai e Kakashi.

Assim que os mais velhos vêem Minato a sua frente seu coração quase sai pela boca, era como se estivessem em estado de choque.

Hidan: Os ninjas daqui não trabalham não? Como tem tanta gente disponível?

Tobirama: Se tem ninjas demais é porque o treinamento e os testes devem ter amolecido. Ser ninja é uma tarefa difícil, alguns ali provavelmente não passam de escória.

S/n: Bem, eles são bem fortes na verdade, se fossemos idiotas teríamos muitos problemas.

Sem falar ao menos uma palavra Guy corre em direção a S/n para tentar acertar um chute na mesma, mas é impedido por um grande pedaço de madeira protegendo a Neko.

Hashirama: O chute dele é forte...

Naruto: Se ficarmos brincando vamos perder o horário do almoço!

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora