Viagem

3.6K 413 106
                                    

Pov autora

QUEBRA DE TEMPO ( 3 DIAS PARA A PASSAGEM DO CLÃ NEKO)

Nesses últimos meses, muita coisa aconteceu, os ninjas do clã Neko se disponibilizaram para treinar a princesa S/n, ela com certeza estava mais forte.

A algumas semanas atrás ela estava sentindo uma angústia enorme, tanto que passou o dia todo chorando. Mesmo com os ninjas espiões de volta ao distrito para aproveitar o tempo com sua família e amigos não foi difícil descobrir o motivo da angústia da Neko, o clã Uchiha foi massacrado naquele mesmo dia...

No momento S/n estava dando seus últimos detalhes num jutsu que estava inventando, ele era um jutsu de ilusões, para ajudar os ninjas espiões conseguirem trabalhar tranquilamente mesmo que estejam sendo vigiados.

Autora off
S/n on

Estava dando os últimos retoques no meu jutsu de ilusão, ele funcionava de uma forma simples, usava algumas plantas medicinais que causavam ilusões... As flores deveriam ser plantadas em volta de uma residência, e concentrando meu chakra no pólen delas conseguia fazer uma barreira onde nenhum som de dentro sairia para fora e muito menos imagens reais. Era como uma barreira de genjutsu mais simples e natural, porém mais difícil de ser detectada.

A algum tempo foi decidido que eu me mudaria para konoha em uma casa afastada do centro da vila, meus pais deram muito dinheiro ao hokage velhote, o suficiente para aceitar minha moradia sem fazer perguntas e o para que eu vivesse a minha vida com tranquilidade, sem ter que me preocupar com contas básicas...

Claro que me fizeram passar pelo tal Yamanaka, para se certificarem de que não existia nenhum "plano contra a vila", mas aparentemente por conta dos meus olhos minha mente só mostram o que eu quero que saibam, mas tenho certeza de que não vão me deixar em paz tão fácil, então criei esse jutsu para poder treinar, enquanto eles pensam que estou lendo algum livro de fantasia na minha varanda...

Voltei para casa, minha mãe e meus avós ainda não tinham chegado, então dei meia volta e fui direto para o escritório do papai.

Hiroki: Gatinha! O que faz aqui meu bem?

S/n: Eu estava com saudades, mas também tive uma ideia, já que vou embora depois de amanhã por que não fazemos uma festa? para levantar o astral do clã antes da passagem...

Hiroki: É UMA ÓTIMA IDEIA! Vou cuidar dos preparativos gatinha, agora deve ir para seu quarto descansar, sei muito bem que passou o dia todo treinando, e garotinhas de 6 anos devem descansar também, sabia mocinha?

S/n: hahaha, tudo bem papai, já vou indo! *dou um beijo em sua testa e volto para casa*

Vou direto para o banho, visto um pijama e espero minha mãe chegar para comermos juntas, já que papai ia ficar até mais tarde no escritório planejando a festa...

Mayumi: Querida, soube da festa! Deveríamos escolher suas roupas hoje, a festa será amanhã ao entardecer pois você irá logo de manhã para konoha...

S/n: Eu já escolhi minha roupa mamãe, é uma surpresa! Espero que as aulas de costura do papai tenham válido a pena, enquanto estiver na aldeia vou usar todo tipo de roupas tradicionais do clã, desde os kimonos até as mais novas criações!

Mayumi: Hahaha minha garotinha será a garota mais bonita da vila e a mais forte também!

S/n: Vou treinar em segredo por enquanto mamãe, quero que minhas habilidades sejam uma surpresa!

Mayumi: Você é uma caixinha de surpresas meu bem...

Jantamos juntas e fomos dormir.

No outro dia acordei um pouco tarde, mas disposta e ansiosa para a festa. Tomei banho e me vesti com uma roupa simples, apenas para dar uma volta no distrito...

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora