Passagem

3.5K 410 59
                                    

Pov autora

Hiroki acordou cedo no outro dia e foi diretamente falar com o sábio Kenichi para juntos decidirem o futuro do clã, chegando lá o mesmo explicou toda a situação...

Kenichi: Não podemos atacar pois assim nosso clã será descoberto e mais nações vão se interessar em nos controlar ou fazer um massacre aqui, e mesmo que consigamos vencer no ataque ainda sim haveria uma guerra, tendo isso em mente, acho que só nos resta uma medida radical.

Hiroki: O senhor está falando sério? *engole seco* Essa pode ser nossa única alternativa, mas não tenho certeza que todos do clã aceitarão...

Kenichi: Vamos conversar com eles, o clã é pacífico, se conversarmos todos aceitarão fazer a passagem!...

No clã Neko através de um kinjutsu todos são capazes de fazer a passagem para outra de suas vidas, ao realizarem esse kinjutsu eles não se lembram nada de sua vida passada e nascem novamente.

É uma total mudança de vida, é como a morte, mas ao contrário de corpos caídos no chão prontos para apodrecer, os corpos de quem realiza esse kinjutsu se torna o mais puro ouro, além de ser totalmente impossível trazer suas almas devolta, mesmo com técnicas como o edo tensei...

Kenichi: O maior problema é que um dos membros do clã não vai poder fazer a passagem e você sabe muito bem quem é.

Hiroki: Eu imaginei, vamos conversar com o conselho primeiro...

Após acionar o conselho eles vão para a sala de reuniões, meia hora depois Akira, Akemi e Mayumi aparecem na sala.

Mayumi: Querido o que aconteceu? Você marcou uma reunião urgente!

Hiroki: Temos que ter uma conversa muito séria que vai decidir o futuro do clã!

Todos se sentam a mesa e então Hiroki começa a explicar as circunstâncias e a solução mais lógica, a cada palavra os outros membros do conselho se assustavam mais...

Akemi: Entendo, tendo em vista que teremos que escolher entre a nossa permanência nessa vida e a vida de milhares de inocentes que iriam ser perdidas no meio de uma guerra, a escolha mais sabia a se fazer é a realização da passagem.

Akira: Mas levando em consideração a profecia, isso significa que a S/n não irá participar da passagem.

Mayumi: Me dói muito ter que abandonar minha filha nesse mundo sozinha, mas acho que não teremos escolha...

Hiroki: Vamos conversar com ela antes de falar com o resto do clã, acho justo esclarecermos que eles terão um ano para aproveitar essa vida até a passagem.

Kenichi: Já que chegamos a um acordo, vamos chamar a pequena S/n para conversar...

Autora off
S/n on

Estava praticando uma das técnicas da minha avó para antídotos de veneno quando um dos ninjas principais me diz que o conselho deseja a minha presença na sala de reuniões...

Vou para lá correndo e assim que eu entro na sala percebo que todos estão com uma cara de medo e tristeza, não entendi muito bem, mas me curvei e subi em uma das cadeiras para me sentar...

S/n: o que aconteceu? Por que me chamaram?

Hiroki: Filha temos que conversar sério...

S/n: Pode falar, estou ouvindo...

Kenichi: Nosso clã foi descoberto por kirigakure, e irão atacar em um ano e meio, estão criando um jutsu especialmente para isso. Já pensamos em várias alternativas, mas a única que resta sem resultar numa guerra onde perderíamos membros e inocentes seriam envolvidos, é a realização do jutsu de passagem...

Aquilo foi um choque para mim, mas eu não sou uma criança ingênua ou mimada e egoísta, entendia muito bem que aquela era nossa única alternativa...

Hiroki: Mas infelizmente você não vai poder fazer a passagem, por conta da profecia... *diz com os olhos cheios de lágrimas, dava para ver de longe o quanto estava triste*

S/n: Não chore papai, eu entendo, salvar o mundo Shinobi futuramente é a missão da minha vida, mesmo que para isso eu não possa ficar junto de vocês... Pelo menos teremos um tempo para aproveitarmos juntos, mesmo que seja pouco...

Mayumi: Minha princesa é tão novinha e tem uma responsabilidade tão grande, eu sinto muito meu bem... *fala de cabeça baixa chorando*

S/n: Mamãe não chore! *vou até ela e limpo suas lágrimas* eu vou fazer com que esse sacrifício não seja em vão, esse é o meu jeito ninja! *digo com um sorriso* Espero que o resto do clã não fique magoado, vou ajudar a todos enquanto ainda puder!

Akira: tão nova e tão perfeita, sem dúvidas ela é alguém que vai fazer a diferença...

Depois que conversei mais um pouco com o conselho, voltei a treinar, até porque se o clã vai fazer a passagem eu vou fazer questão de ficar forte, para lembrar da existência dele sem correr perigo, o nome do clã Neko vai ficar conhecido pelas minhas habilidades!

S/n off
Autora on

Depois da conversa com S/n o conselho estava mais tranquilo, mas ainda tinham que conversar com o resto do clã, então marcaram uma reunião urgente no salão principal do distrito...

No horário marcado todos os membros do clã compareceram, eram em torno de 650 pessoas, sem contar com os ninjas espiões que seriam informados em uma reunião diferente, todos estavam apreensivos pois dificilmente tinham esse tipo de reunião...

Hiroki fica a frente de todos que imediatamente ficam em silêncio, e então o mesmo começa a explicar a situação com a ajuda de Kenichi.

Todos do clã tinham tristeza em sua face, mas sempre se lembravam que na última guerra, apesar de fortes, o clã foi reduzido a menos da metade, ninguém desejava que isso acontecesse novamente. Muitos já estavam conformados, mas seus olhares estavam cheios de pena pela princesa do clã, que ficaria sozinha no mundo para completar a profecia...

Xx: Se me permite falar, não acho que seja seguro deixar a princesa sozinha no mundo, deveriam levar ela para alguma vila onde fique segura, afinal ela será a representação no nosso clã!

Cx: Eu concordo, e se me permite, já que ela será a única que não realizará a passagem, gostaria de doar meus atuais e futuros bens para que a princesa tenha uma boa vida, enquanto isso aproveitaremos o que nos resta dessa!

Tx: eu também!

Bx: eu gostaria de auxiliar a princesa nos seus treinamentos sobre selamentos!

Kx: Nossa família também quer passar nossos bens para ajudar a princesa ao longo de sua jornada!

O conselho ficou chocado com o nível de compreensão do clã, mas extremamente feliz, o clã realmente era surpreende...

Após a reunião todos foram para suas casas, decididos a ajudar a princesa a exaltar a imagem do clã, e também a aproveitar seus últimos momentos com a família e amigos do qual não se lembrariam ao final do jutsu...




🐈__________________________________🐈

Oioi babys +1 pq eu to sem sono...

Comentem se estão gostando e não esqueçam de votar pq ajuda muito a história!!

Bjs 🤸🏾‍♀️

Até a próxima

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora