Promessas

1.1K 187 88
                                    

Pov autora

Com o desaparecimento dos deuses todos voltaram suas atenções a S/n que não parecia que iria acordar tão cedo.

Kakuzu: O que fazemos agora?

Orochimaru: Vocês eu não sei, mas eu e Kabuto cuidaremos de S/n para ter certeza de que ela acordará bem.

O sennin se abaixou e pegou o corpo da Neko dos braços de Sasuke e Naruto que a entregaram com o maior cuidado possível.

Naruto: Temos... Temos que continuar com o plano!

Deidara: Viu a situação da S/n? Como quer continuar algo assim?

Naruto olhou para S/n novamente antes de respirar fundo e tomar postura olhando para todos os outros.

Naruto: S/n está sob os cuidados de Orochimaru e Kabuto, ela vai ficar bem. Não confiam nas habilidades deles?

Todos ficaram em silêncio, é claro que confiavam, afinal S/n tinha os escolhido por um motivo.

Itachi: Tudo bem... O que fazemos?

Naruto: As duplas que S/n separou para ir atrás dos presentes devem partir agora. Como S/a não esta acordada para invocar a besta que ela mencionou Konan e Nagato irão atrás do renegado da vila da areia, só precisam ir até prédio dos Hokages para pegarem a ficha que ela deixou lá. Tudo bem?

No mesmo momento todos respiraram fundo em concordaram, quanto antes fossem mais rápido voltariam.

Konan: Tudo bem. Vamos!

As duplas rapidamente saíram da sala indo em direção a saída dos túneis para que pudessem começar sua missão.

Orochimaru: Vamos levá-la para o laboratório, assim podemos fazer alguns exames e checar se está tudo bem. *diz saindo com Kabuto*

Naruto: *falando com os Hokages* Temos que terminar de resolver as coisas que a S/a pediu. Podem ir na frente, eu já vou.

Os Hokages concordaram a saíram andando. Eles não podiam estar mais orgulhosos e satisfeitos com as atitudes de Naruto.

Por fim, apenas Sasuke e Naruto ficaram na arena.

Naruto se aproximou de Sasuke o puxando para um abraço que rapidamente foi correspondido.

Sasuke: Agiu como um verdadeiro líder. Estou orgulhoso, vai se tornar um ótimo hokage.

Naruto: *sorri e da um selinho em Sasuke* Não se preocupe, nossa gatinha vai ficar bem...

Sasuke: *sorri fraco e concorda com a cabeça*

Naruto: Tenho que ir agora, vou voltar o mais rápido possível!

Sasuke: Volte a tempo de vermos ela acordar.

Naruto: Você quem manda, amor. *sorri*

Naruto dá um último selinho em Sasuke antes de sair da arena, deixando o Uchiha sozinho e pensativo.

Sasuke: Eu posso até tentar, mas é impossível não me preocupar quando o assunto é um de vocês dois, Naru...

Grande parte do dia se passou e Sasuke passou todo esse tempo inquieto. Hora ia treinar, mas logo voltava ao laboratório para saber sobre a Neko, e assim foi até a noite cair.

Após sair de seu banho Sasuke pegou uma coberta e desceu novamente para o laboratório.

Sasuke: *abre a porta* Ela já acordou?

Kabuto: Ainda não...

Sasuke se aproximou mais de sua amada vendo que ela estava deitada em uma maca macia para que não acordasse com dores.

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora