Pov autora
S/n escrevia cada palavra com um propósito, tudo que ela colocava no papel era premeditado para que não ocorrece a chance de seus pedidos serem negados.
Assim que terminou de escrever cada um dos quatro convites, S/n moveu sua mão e uma de suas pequenas invocações surgiu na cama.
S/n: Sminnie! A quanto tempo!
Sminnie: Minha rainha! Estava com saudades! *bate palminhas* Vejo que conseguiu se reencontrar com seus amores, isso me deixa contente! Não sabe o quanto eles choraram quado deu a notícia de sua morte, fiquei com tanta pena e pensei que morreria de tristeza!
Naruto: E-eu tinha mesmo a impressão de já ter te visto antes... *Sasuke concorda*
S/n: *sorri* Bem, chega de falarmos sobre coisas tristes, tenho uma missão especial para você, Smi!
Sminnie: Uma especial para mim? *animado* O que é??
S/n: Está vendo esses quatro pergaminhos? *segurando quatro pergaminhos pequenos*
Sminnie: *concorda com a cabeça*
S/n: Eles são muito importantes, são convites/convocações especiais para os Kages das cinco nações comparecerem a uma reunião importante que vai ser realizada nas coordenadas escritas, tirando o Hokage claro.
Sminnie: Quer que eu entregue cada um de convites para eles, S/a?
S/n: Exatamente! Acha que consegue cumprir essa missão importante?
Sminnie: É claro! Pode deixar comigo!
S/n: Confio em você, Sminnie!
A pequena invocação tocou nos pergaminhos que se queimaram por completo, no momento em que ele chegasse aos Kages para fazer a comunicação ele poderia os fazer surgir das cinzas novamente.
S/n sorriu e acariciou a pequena criatura que deu uma pequena risadinha em resposta.
Sminnie: Irei cumprir minha missão! Até mais minha rainha, e até mais namorados da minha rainha! *se despede e some em fumaça*
Sasuke: *sorri* Ele é umas das suas poucas invocações fofas... *Naruto concorda*
S/n: Ei! Eu acho todas as minha invocações muito fofas! Vocês não?
Naruto: *nervoso* Claro amor... Mas agora vamos todos dormir. *se deitando novamente*
Sem dar tempo da Neko dizer algo, Sasuke e Naruto a forçam a deitar na cama e a abraçam, fazendo com que ela se desse por vencida e finalmente dormisse.
QUEBRA DE TEMPO: UMA SEMANA
A Neko aguardava ansiosamente por suas respostas, infelizmente os pássaros dos Kages não eram tão rápidos quanto a invocação da jovem deusa.
Desde o dia em que S/n e seus anjos haviam oficialmente tomado o poder da vila, as coisas estavam melhores para os moradores de Konoha e claro Hashirama anotava detalhadamente todas as mínimas melhoras na vila para que na hora da reunião com os Kages tudo fosse o mais convincente possível.
No momento a Neko se encontrava no esconderijo subterrâneo de seu clã em Konoha, meditando e treinando sua alma para a conclusão de seu novo jutsu.
Os outros membros da organização treinavam um pouco mais afastados da garota para não a incomodarem com seus xingamentos e jutsus barulhentos.
Foi quando alguém abriu as portas de uma só vez e correu até a Neko gritando seu nome.
Kabuto: S/N! ACABARAM DE CHEGAR! S/N!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanfictionApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...