Pov S/n
Acordei tarde no outro dia, percebi que não tinha ninguém em casa então tomei banho e me arrumei para seguir caminho até a ponte, mas antes que eu saísse de casa a voz de Tsunami, a filha do velho bêbado, me chama atenção...
Tsunami: Por favor deixe ele em paz!
Me concentro e sinto dois chakras estranhos na casa, pego duas kunais e desço as escadas sem fazer barulho.
Quando chego lá vejo dois homens com katanas nas mãos prontos para acertar a Tsunami e o Inari que estavam amarrados e vendados...
Com um movimento rápido corto seus pescoços, sem dar chances para que possam revidar...
S/n: Tsunami-san! Sou eu a S/n. Escuta, eu vou te desamarrar, mas você só vai tirar a venda quando estiverem lá fora, ok?
Ela concorda com a cabeça e então eu os desamarro e levo para fora...
S/n: Vão procurar um lugar seguro! Eu vou para a ponte, eles podem estar em perigo...
Volto para dentro da casa e pego a Kubikiribōchō, corro em direção a ponte e quando chego me deparo com Sasuke e Naruto presos em uma espécie de casa de espelhos provavelmente feita pelo ajudante de Zabuza...
A Névoa estava densa, mas consegui ver Zabuza quase acertar Kakashi sensei com sua espada falsa.
Libero uma boa quantidade de chakra, permitindo que Zabuza e Kakashi possam me ver, e desfaço o jutsu que lancei no tronco, fazendo com que a espada na mão de Zabuza fosse transformada em um pedaço de madeira novamente.
Zabuza: SUA MALDITA INTROMETIDA! O QUE FEZ COM A MINHA ESPADA?
S/n: Cala a boca. Kakashi sensei você deveria estar de repouso, mas vou deixar você cuidar dele enquanto ajudo os outros...
Sem esperar resposta sumo em meio a névoa, e me deparo com Sasuke no chão enquanto Naruto liberava chakra da Kyuubi destruindo os espelhos de onde eles estavam presos.
Naruto vai para cima do ajudante de Zabuza e eu vou de encontro ao Sasuke, sinto seus sinais e suspiro em alívio ao ver que ele estava apenas desmaiado.
Sinto o chakra de Kakashi fraco, ele ainda não está totalmente recuperado, deixo Sasuke no lugar e vou correndo na direção do sensei...
S/n: Zabuza, sei que você é ocupado então acho melhor acabarmos com isso logo!
Zabuza: Sua maldita, quando eu pegar minha espada vou te cortar em pedaços!
Kakashi sensei faz um jutsu de invocação, e então vários cachorros pulam em Zabuza o agarrando e o prendendo.
Kakashi: Eu imaginei que não podia vê-lo, mas poderia sentir seu cheiro. Esse foi meu jutsu de invocação, chamei meus cães de caça ninja, eles podem farejar o cheiro seja onde for. Finalmente a névoa começa a se dissipar, sabe o que eu vejo? Sua morte!
S/n: Hahaha isso foi bem legal sensei! Mas nas suas condições, se fazer mais um jutsu quem vai morrer é você... Pode deixar isso comigo! *coloco minha mão em seu ombro enquanto sorrio*
Tiro a Kubikiribōchō das costas e a cubro com meu chakra, quero ter certeza que vai ser um golpe certeiro.
Vou correndo em direção ao Zabuza, e viro a espada na intenção de o acertar com a ponta direto no coração, mas de repente alguém entra na frente...
O golpe da espada junto com meu chakra criou uma pressão tão forte que acabou com a névoa, o sangue daquela pessoa respingou em mim, senti aquele cheiro doce e o chakra calmo mesmo naquela situação soube na hora que era o ajudante de Zabuza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanfictionApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...