Pov S/n
Observei atentamente a luta dos meninos contra o caminho Asura, estava claro que eles iriam vencer, eu só precisava de uma brecha para o destruir com meu chakra...
Minhas roupas estavam encharcadas com o sangue que havia escorrido dos meus olhos, mas nem me importei.
Me levantei e fiz os sinais de mão do meu chidori, totalmente feito com meu chakra destrutivo e sai correndo em direção aos três...
Assim que Naruto e Sasuke me olharam saíram da frente o mais rápido possível, já sabendo o estrago que eu causaria.
E claro não foi diferente, atravessei meu chidori no peito do caminho Asura, o explodindo na hora. O impacto foi tão forte que jogou Sasuke e Naruto para mais longe, e até mesmo destruiu os clones de Sasuke que distraiam Pain...
S/n: E com esse já foram 4, falta apenas 1.
Aumento toda a minha intenção assassina e olho para Pain com meus olhos ativados, no mesmo momento ele arregala os olhos e da um passo para trás...
Pain: Impossível... E-eu arranquei seus olhos!
S/n: *ri maliciosamente* Você não entende, Pain? Eu sou uma verdadeira deusa, você não ganharia de mim nem que arrancasse todos os meus órgãos. Eu sou a rainha dos mais temidos monstros e demônios, se eu precisasse eles arrancariam suas próprias peles para me vestir. E para honrar isso, eu vou te mostrar como alguém do meu nível realmente luta, sem piedade.
Rapidamente me conectei com o chakra de todas as invocações que vieram comigo, dessa forma eu poderia usufruir de todas as habilidades deles enquanto ainda estivéssemos na formação do jutsuda barreira...
Assim como fiz com o caminho animal, eu transformei todo o caminho até Pain em osso afiados, e por pouco o caminho deva conseguiu desviar voando.
S/n: Olha só, você também faz isso?
Tomei impulso e me envolvi com o chakra de Ash, me permitindo voar assim como ela.
Pain: Suas habilidades são incríveis, me lembrarei de usar seu corpo e o dos outros dois como meus novos caminhos.
Sem me dar chance de resposta Pain retira um tipo de barra de ferro do seu manto, que por sinal, já estava rasgado.
Ele a joga contra mim, na intenção de me acertar, e por pouco desviei daquilo.
Convenhamos que gatos não nasceram para voar...
Pain pareceu notar minha falta de habilidade no vôo e resolveu jogar mais daquelas barras magnéticas, dessa vez eram muitas e eu com certeza não conseguiria desviar, então teria que combater fogo com fogo.
Usei as habilidades de Sekkei, e juntei o máximo de chakra destrutivo na minha garganta.
Soltei o maior rugido que pude, totalmente estrondoso, e junto com ele uma enorme bola de chakra destrutivo que desintegrou todas as barras de ferro.
Aproveitei toda a poeira que aquela destruição causou para usar as habilidades de Kira, eu as amava pois me lembram as habilidades do clã Nara, um dos poucos clãs que eu não consigo adaptar nenhum jutsu...
Kira é um lobo das sombras, então ele claramente manipula as sombras podendo até mesmo se misturar com elas, e foi exatamente o que eu fiz.
Me misturei entre as sombras fazendo Pain me perder de vista, e assim que ele se distraiu me procurando, apareci atrás dele com um rasengan o acertando e o joguei para cima da barreira novamente...
S/n: Hora de receber sua punição divina, Pain.
Usando as habilidades de Cruot fiz vários ossos atravessarem seu corpo o deixando preso no chão, sem que pudesse mover qualquer parte de sua corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanfictionApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...