Guerra

964 145 97
                                    

Pov autora

Assim como S/n e os anjos, os outros Kages também iam a todo vapor para as coordenadas do convite.

O primeiro a chegar foi o Kazekage. Gaara estava acompanhado por seus dois irmãos.

Gaara: Tem certeza de que estamos no lugar certo?

Temário: As coordenadas são essas. *olha em volta*

Kankuro: Mas não tem nada aqui...

Poucos segundos depois o próximo a chegar foi o Raikage A, acompanhado por seu irmão Bee, Karui e Darui.

A: *olha para Gaara percebendo o símbolo em seu chapéu* Kazekage. *o comprimenta*

Gaara: *o comprimenta devolta* Raikage... Vejo que também receberam essas coordenadas...

Bee: Provavelmente fomos enganados, já que estamos no meio do mato.

Karui: Konoha não brincaria com uma reunião tão importante quanto essa, certo?

Quando estavam prestes a respondê-la mais alguém se aproximou.

O Tsuchikage Ônoki, acompanhado de Akatsuchi e Kurotsuchi.

Ônoki: *olha os outros ao seu redor e os comprimenta* Kazekage e Raikage.

Gaara&A: Tsuchikage.

Ônoki: Podem me dizer o que fazemos no meio do nada?

A: Também gostaríamos de saber...

Os próximos a chegarem foram a Mizukage Mei e seus acompanhantes, Ao e Chōjūrō.

Mei: Kazekage, Raikage e Tsuchikage.*os comprimenta*

Gaara&A&Ônoki: Mizukage.

Ao: Por que estamos no meio do nada? E onde está o Hokage? Não foi Konoha quem fez a convocação para essa reunião?

Gaara: Sim, mas eles ainda não chegaram, estamos todos confusos...

Mei: Isso só pode ser uma piada! E caso seja, as coisas não ficaram boas para Konoha. *os outros concordam*

Bee: Um segundo, calma aí, o que é aquilo ali? *aponta*

No mesmo momento todos olharam para trás vendo várias sombras vindo rapidamente em sua direção.

Ônoki: Um ataque?!

Rapidamente os acompanhantes se colocaram em frente aos seus Kages em posição de defesa, foi quanto todas as sombras pararam a sua frente...

S/n: Que recepção calorosa temos aqui... *sorri*

Gaara&Temari&Kankuro: S/n?

S/n: Eu mesma! Sasuke e Naruto estão aqui também!

Os dois mensionados tiraram seu capuz sorrindo brevemente para os outros...

Mei: O que significa isso? *irritada*

S/n: Eu já havia dito no convite que se tratava de uma reunião oficial...

A: Está me dizendo que você e a Hokage da vida da folha?

S/n: Conversaremos sobre isso lá dentro.

Ônoki: Dentro de onde garota? Você nos chamou para o meio do nada!

S/n: *da risada* Idosos são tão impacientes...

Sem muita dificuldade S/n passa pelos irmãos da areia que ainda a olhavam confusos...

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora