Império

1.3K 180 201
                                    

Pov autora

Todos na sala se encontravam ainda travados, sentindo até mesmo uma pequena falta de ar.

Naruto: E-está falando sério?

S/n: Está tudo nesses papéis.

S/n entrega os papéis para Sasuke e os mesmos rodam por toda a sala, cada um dos membros analisava tudo que estava escrito com todo o cuidado que podiam.

Hashirama: Como seus pais conseguiram fazer isso? Está tudo escrito o mais claramente possível, a vila foi comprada legalmente, não tem um truquezinho sequer nos papéis.

S/n: *da risada* Isso eu realmente não sei, meus pais eram ninjas definitivamente habilidosos, mas o que importa é o que podemos fazer com isso.

Kakuzu: Do que fala mais especificamente?

S/n: Eu pensei muito sobre isso, e acho que encontrei a solução para evitar muitos problemas.

Kisame: E oque seria?

S/n: Nós vamos para a vila da folha. E ela vai ficar sobre nosso comando e controle.

Orochimaru: Para estar pensando em fazer isso creio que tenha um plano envolvendo a vila da folha. Certo, querida?...

S/n: *sorri* Quando a vila da folha estiver em nossa posse, vamos atrás dos outros kages. Nosso objetivo é fazer com que todos eles se juntem a nós. Não como nossos companheiros da forma que estamos, mas sim nossos subordinados, nos deixando como a central que comanda todo o mundo ninja.

Nagato: Está sugerindo uma dominação mundial a partir disso?

S/n: É por aí, mas sem a parte da dor e sofrimento para os inocentes. Se as vilas estiverem unidas não tem como criarem guerras entre si, todos se ajudariam e manteriam a paz. Seria como... Uma aliança shinobi.

Tobirama: Você está certa, mas os Kages não vão aceitar isso. Além da rivalidade que tem entre si, todos vão achar que é um tipo de dominação de Konoha sobre os outros, não temos ninguém ao nosso lado para dar início a isso.

Konan: Está errado, a vila da chuva está junto a S/n.

Itachi: Isso é porque ela foi atrás e convenceu vocês...

Kabuto: ... Esse é o ponto. *olha para S/n que sorria convencida* S/n pode convencer os Kages, tanto na base da conversa como fez com praticamente todos daqui, quanto de outra maneira...

Naruto: Que outra maneira?

Sasori: Que tipo de idiota recusaria uma oferta de alguém tão poderosa quando a S/n, ainda mais sabendo que ela está junto de quase toda a antiga Akatsuki e os Hokages mais temidos de todos os tempos.

Sasuke: Ele tem razão, não parece tão complicado olhando por esse lado.

Hashirama: A parte realmente difícil é Konoha aceitar essas imposições.

S/n: Eles não tem escolha, afinal, a vila é minha. Além disso duvido que tentaram resistir quando virem que até mesmo os antigos Hokages estão de acordo.

Minato: ...Você pretende se tornar uma Hokage?

S/n: Não, de jeito nenhum. Vocês que já são Hokages vão assumir a frente da vila, enquanto treinam o Naruto.

No mesmo momento o Uzumaki arregalou os olhos olhando para S/n.

Minato: Treinar o Naruto?

S/n: Vocês são bons Hokages, na medida do possível, e Naruto sempre quis ser Hokage. Acho que podem treinar ele para assumir esse posto futuramente, junto com os ideais dos anjos das sombras.

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora