Passeio

1.4K 194 24
                                    

Pov autora

Na manhã seguinte S/n foi a primeira a acordar, ela sentia seus olhos levemente inchados por conta de seu choro na noite anterior, mas se sentia extremamente feliz afinal estava junto de seus dois amores.

Sasuke dormia tranquilamente ao seu lado e Naruto se encontrava jogado em cima dos dois também dormindo...

Devagar S/n saiu de baixo do loiro, e o colocou deitado ao lado de Sasuke antes de se sentar em cima dos dois, deixando uma perna de cada lado em suas cinturas. Calmamente a Neko se abaixa começando a distribuir beijinhos pelos seus rostos, consequentemente os acordando aos poucos.

Sasuke: Olha só Naru, nossa gatinha está acordada logo de manhã...

Naruto: Parece que dormiu bem amor...

S/n: Com certeza, depois que vocês me ajudaram a me livrar de todos aqueles pensamentos terríveis eu dormi como um anjo. E meu dia vai ser ainda melhor que minha noite quando sairmos para um passeio!

Na mesma hora a expressão calma dos dois muda, demonstrando a angústia sobre essa proposta...

Sasuke: Por que quer passear pela vila que-

S/n: Que deu as costas para mim, eu sei... Por mais que na hora eu tivesse ficado extremamente chateada eu não ligo agora.

Naruto: Mas nós ligamos. Não queremos que fique perto de pessoas que não se importam com você de verdade. *acaricia a coxa da Neko*

S/n: *suspira* Eu sei que ficam preocupados, mas eu só quero um passeio tranquilo com vocês, não precisamos ir tomar café da manhã na sala da hokage junto com o sennin dos sapos.

Sasuke: Nem brinque com isso... *revira os olhos*

S/n: Eu só quero aproveitar mais um tempinho sozinha com vocês antes de voltar para nossa família louca do distrito. O que me dizem?

Abaixo da garota os dois se entreolham e suspiram, sabiam que a Neko claramente queria muito aquilo, e eles nunca negariam qualquer coisa a ela.

Sasuke& Naruto: Tudo bem...

S/n abre um enorme sorriso e se joga em cima dos dois os puxando para um selinho triplo e demorado.

S/n: Vamos tomar banho! Quero ir tomar café da manhã fora!

Lentamente os garotos se sentam na cama, então Naruto se levanta levando S/n em seu colo, enquanto Sasuke vem logo atrás segurando a cintura do loiro. O clima já estava suave novamente, fazendo todos rirem e conversarem com tranquilidade...

Após um longo banho, onde todos lavaram até mesmo seus cabelos, eles voltaram para o quarto enrolados em toalhas, até S/n pensar em algo.

S/n: EU TENHO AS ROUPAS PERFEITAS PARA NÓS, NÃO SAIAM DAQUI! *sai correndo até seu ateliê*

Naruto: *falando com o Sasuke* Para onde nós iríamos de toalha?

O Uchiha por sua vez apenas dá um peteleco na testa de Naruto que se joga na cama puxando seu namorado consigo.

Em poucos minutos S/n volta ao quarto e entrega a roupa de cada um.

S/n: Rápido, se vistam!

Enquanto os garotos se vestiam, S/n foi até sua penteadeira, escovando seus cabelos e os deixando soltos. Em seguida foi se trocar ficando pronta assim como os meninos...

 Em seguida foi se trocar ficando pronta assim como os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora