A dupla de imortais

2.2K 266 99
                                    

Pov S/n

Caminhei atrás de Sasuke até o prédio da Hokage, assim que entramos ela nos fez explicar o motivo de demorarmos para mandar os relatórios...

Demos a desculpa de que não podíamos entregar o tempo que levaria para chegar até onde estávamos, não podíamos correr o risco de alguém descobrir a localização do distrito, por isso o tempo de envio era sempre diferente.

Saímos da sala da Hokage e começamos a andar pela vila...

Sasuke: Já sabe onde vai fazer o Selo do Hiraishin?

S/n: Tem um lugar bem escondido, acima de uma pedra perto da academia ninja, vamos lá.

Sasuke concordou e fomos para a academia. Fiz todos os selos e símbolos, quando acabamos os todos sumiram ficando invisíveis...

Fomos um direção minha casa na árvore, estava com tanta saudade dela.

Assim que chegamos nos deitamos e dormimos de qualquer jeito. Dois dias pulando em árvores sem descansar só para chegar aqui foi cansativo...

Quando acordei Sasuke estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura...

S/n: Vamos ver o treinamento do Naru?

Sasuke: Vamos, eu espero você.

Me levantei correndo e fui para o banheiro, tomei banho escovei meus dentes e passei um perfume.

Como nunca se sabe quando vai ter alguma emergência eu vesti o meu lindo uniforme e deixei meu cabelo metade preso e o resto solto...

Como nunca se sabe quando vai ter alguma emergência eu vesti o meu lindo uniforme e deixei meu cabelo metade preso e o resto solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do banheiro vi que Sasuke teve a mesma ideia que eu, ele já estava vestido com o seu uniforme me esperando.

Juntos saímos de casa indo em direção ao treino do Naruto...

Sasuke: Já sabe onde a próxima dupla está?

S/n: Ainda não, quando chegarmos no treino do Naru vou fazer o rastreamento por chakra, vigiei eles por anos, reconheceria o chakra deles de qualquer lugar...

Quando chegamos Naru estava no meio de vários clones, eles estavam formando um rasengan e adicionando uma mudança de chakra com o estilo vento.

Kakashi sensei nos viu chegar mas não se levantou, apenas acenou e sorriu.

Nos sentamos na grama e eu fiquei na posição de lótus na meditação, queria saber onde aquela dupla de imortais estava...

Fechei meus olhos e comecei a procurar por rastros do seu chakra em todo o país do fogo.

Fiquei meia hora naquela posição e assim que achei os dois eu me assustei com o que senti.

Sasuke: Eii, está tudo bem, S/a?

S/n: Sask, temos que ir, agora! *me levanto e o puxo para se levantar também*

Sasuke se levanta e começa a correr junto comigo...

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora