Cicatrizes

1.3K 191 26
                                    

Pov S/n

Assim que acabamos de comer, tivemos que lavar louça infelizmente.

Sasuke lavava, Naruto secava e eu guardava tudo em seu devido lugar.

Quando acabamos fomos para sala e nos deitamos no sofá, Sasuke estava por baixo, deitado com sua cabeça no braço do sofá, eu estava deitada em seu peito, enquanto acariciava os cabelos de Naru que estava deitado em cima do meu peito procurando um filme na TV.

Sasuke: Na televisão nunca tem nada que preste.

Naruto: Tem razão, as coisas legais só passam quando não temos tempo de assistir.

S/n: Não sejam pessimistas deve ter algo de bom passando...

Após algum tempo procurando, Naruto finalmente parou em um canal, onde um filme qualquer estava passando.

Estávamos assistindo tranquilos até que eu sinto a mão de Sasuke entrando por baixo de minha blusa e começando a acariciar minha barriga.

Ele sempre fazia isso, e eu sempre gostei, chegava até mesmo a ronronar quando ele fazia isso, mas dessa vez eu senti uma grande aflição. Minhas memórias e pensamentos sobre os filhotes que estavam se formando ali antes de Obito arrancar isso de mim se repetiam na minha mente como uma tortura sem fim.

Por conta disso me levantei de uma vez do sofá e acabei derrubando Naru no chão.

Naruto: Aí! O que aconteceu? *alisando as costas por conta da dor*

Sasuke: Amor, eu...fiz algo que não gostou?

Pude ver os olhos de Sasuke cheio de arrependimento, ele estava arrependido de algo que ele nem tem culpa.

No mesmo momento senti meus olhos transbordarem e comecei a chorar. Rapidamente Sasuke e Naruto se levantaram e vieram até mim preocupados.

Naruto: S/a? Amor, o que aconteceu?

S/n: M-me desculpem...

Sasuke: Desculpar pelo que gatinha?

S/n: Por ter quebrado a promessa de voltar viva para vocês.

Naruto: Mas você cumpriu a promessa, você está viva e voltou para nós, mesmo que tenha demorado um pouquinho...

Sasuke rapidamente foi na cozinha buscar um copo de água, e quando voltou, Naruto estava me colocando sentada no sofá.

Peguei o copo das mãos de Sasuke e comecei a beber água para me acalmar.

Sasuke: S/a... Quando eu toquei sua barriga você se assustou. Quer nos contar alguma coisa?

No mesmo momento abaixei minha cabeça, é claro que eu queria contar, mas não tinha coragem...

Naruto: *segura em uma das minhas mãos* Sabe que pode falar com a gente independente do que for.

Mais uma vez ergui minha cabeça e olhei para os dois antes de respirar fundo.

Seus olhares eram acolhedores, e me deixavam calma o suficiente para contar...

S/n: ...Eu tenho sim algo para contar, mas é difícil demais...

Calmamente os dois se ajoelharam na minha frente e seguraram em minhas mãos com ternura.

Sasuke: Não importa o quanto seja difícil, nós estamos aqui para te ouvir.

Naruto: Não precisa esconder nada de nós.

S/n: *abaixo a cabeça* ... Eu... Depois daquela visita dos meus pais, eu comecei a desconfiar que meu corpo estava gerando filhotes... os nossos filhotes. *os olho de relance*

No mesmo momento os dois fizeram uma cara de confusão, mas assim que a fixa caiu os dois me olharam chocados e surpresos...

Naruto: E-está dizendo que...

Sasuke: Iríamos ser pais?...

S/n: *levo minha mão até meu ventre* Iríamos... Mas por culpa dos meus erros naquela luta... Os filhotes...

Não aguentei aquela sensação em meu peito e desabei em um choro carregado de tristeza, e imediatamente fui acolhida pelos braços dos meus namorados de forma protetora.

S/n: Me desculpem...

Sasuke: Te desculpar pelo que meu amor? Você não tem culpa de nada.

Naruto: Você lutou com tudo o que podia, o que aconteceu não foi sua culpa.

Os dois acariciavam meu cabelo de forma delicada e carinhosa até que eu me acalmasse completamente.

Assim que me separei deles pude ver seus olhares de preocupação.

Naruto: Amor, quando pretendia nos contar? Sobre a gravidez...

S/n: Quando eu voltasse da luta...

Sasuke: Nada disso é sua culpa, querida. Não pode se culpar por um erro que não foi seu. Nós vimos a luta pela visão dos clones, e infelizmente sabíamos que você não teve escolhas.

Novamente comecei a chorar, era algo que estava em meu peito, eu não poderia simplesmente ignorar esse sentimento.

Os dois me abraçaram com firmeza, me deixando segura e tranquila para que eu pudesse chorar e me livrar de toda aquela dor em meu ser.

Levou algum tempo até que eu me acalmasse completamente, ainda assim eu continuei agarrada aos dois.

S/n: Eu pensei que iríamos começar a nossa família...

Naruto: Nos vamos amor, infelizmente nossa primeira oportunidade foi arrancada de nós, mas ainda assim nós vamos começar uma família.

Sasuke: Exatamente, não importa o tempo que levar, nós vamos fazer isso acontecer...

Suas palavras me confortaram, seus tons de voz calmos e atenciosos me deixavam calma da mesma forma.

Naru levantou meu rosto com cuidado e cada um deles deixou um breve selar em minha testa.

Sasuke: Se sente melhor?

S/n: *concordo com a cabeça* Com vocês eu sempre me sinto melhor...

Novamente nos abraçamos por algum tempo, até que eu realmente me sentisse pronta para os soltar.

Naruto: Isso era tudo que estava te incomodando, gatinha?

S/n: ... Na verdade tinha outra coisa... As cicatrizes...

Sasuke: Cicatrizes?... Quais?

Calmamente retiro minha blusa, deixando exposta a maioria das minhas novas marcas.

S/n: Eu... me sinto estranha sobre elas...

Sasuke: *sorri* Parece perfeita como sempre.

S/n: *arregalo os olhos* O que?

Naruto: Você está linda como sempre, amor. Com ou sem cicatrizes, não importa. Continua linda.

Sasuke: Só de ser você, já está incrivelmente bela.

S/n: Vocês não acham elas estranhas? Ainda me acham atraente?

Naruto: É claro que te achamos atraente, não existe nada no mundo que nos faria mudar essa ideia sobre você.

Sasuke: Suas cicatrizes não são estranhas, elas mostram o quanto você é forte. E tudo em você é perfeito.

Não me aguentei e novamente me joguei sobre os dois, dessa vez os derrubando no tapete da sala.

Eu não tinha dúvidas, mas a cada dia eu percebo que escolhi os melhores homens do mundo para chamar de meus.

Eles definitivamente são os amores da minha vida...





















🐈‍⬛__________________________________🐈‍⬛

Oioi babys!! Tudo bem?

Cap curtinho porém soft!!

Não se esqueçam de votar e comentar pq ajuda muito a história!!

Bjs 🤸🏾‍♀️

Falta 1...

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora