Guizos

4K 419 62
                                    

Pov S/n

Acordei bem cedo hoje e como no jantar comi bastante não teria problema ficar sem tomar café. Tomei banho, escovei meus dentes e fui me arrumar...

Dividi meu cabelo em dois, e na parte de cima fiz uma trança, deixando o resto solto, fui até meu "ateliê" e peguei uma das roupas que eu fiz exclusiva para treinos.

Dividi meu cabelo em dois, e na parte de cima fiz uma trança, deixando o resto solto, fui até meu "ateliê" e peguei uma das roupas que eu fiz exclusiva para treinos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar sai de casa e fui em direção ao campo de treinamento, não tinha ninguém ainda, então subi em uma árvore e resolvi dormir um pouquinho...

Na verdade eu dormi bastante, provavelmente algumas horas, e só acordei quando ouvi uma gritaria sobre alguém estar atrasado, mas não sai do meu lugar...

Kakashi: Um gato preto atravessou meu caminho então tive que dar a volta! *diz coçando a nuca*

Que desculpa esfarrapada...

Sakura: Como se não bastante você, aquela idiota de ontem também está atrasada!

Sou boazinha, mas não tenho sangue de barata.

S/n: Quem é a idiota? *desço da árvore* Não conseguiu sentir a presença de alguém que estava aqui o tempo todo? Se eu fosse um inimigo escolheria matar você.

Kakashi: Ok, vamos começar! *desvia o assunto*

O sensei tirou um relógio do bolso e programou um alarme para o meio dia, logo depois ergueu dois guizos na frente de seu rosto...

Kakashi: Sua missão é muito simples, tem que tirar os guizos de mim. Se não conseguirem até o meio dia, vão ficar sem almoço, amarrados naquele poste vendo eu comer.

Sakura: Mas espera, aí só tem dois guizos e nós somos quatro!

Kakashi: Assim pelo menos dois de vocês vão ficar amarrados e falharão na missão, serão reprovados e voltarão para a academia.

Oh, isso é maldoso...

Kakashi: Vocês podem usar qualquer arma, se não estiverem dispostos a me matar, não tirarão os guizos de mim.

Sakura: Mas armas são perigosas, Kakashi sensei!

Naruto: Principalmente para quem não consegue desviar de um apagador!

Kakashi: Palhaços geralmente são fracos... Quando eu disser comecem vocês podem ir!

Do nada Naruto pega uma kunai e corre em direção ao sensei que rapidamente o imobiliza e coloca sua kunai na parte de trás do pescoço do loiro...

Kakashi: Eu ainda não disse "comecem".

Depois que ele solta o loiro, Naruto vem cambaleando até meu lado...

Kakashi: Estou começando a gostar de vocês... Comecem!

Foi assim que nos separamos, cada um para um lado, entrei em minha forma felina e subi em uma árvore para observar por um tempo, e ali de cima vi um ponto laranja no meio do campo gritando sobre querer uma luta justa...

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora