Pov Sasuke
Assim que a reunião terminou, todos foram dispensados para começarem as suas próprias tarefas.
Fiquei alguns segundos parado me preparando psicologicamente para o que aconteceria agora.
Era meu momento de vingar meu clã e meu irmão. Me lembro claramente da primeira vez que S/n encontrou aquele desgraçado, enquanto ainda tínhamos 12 anos, me lembro de como ela ficou sensível com o que viu, e esse maldito vai pagar por isso também.
Itachi: Sasuke, temos que ir...
Levantei meu olhar para Itachi e concordei com a cabeça antes de me levantar. Fui até S/a e Naru deixando um selar nos dois.
Sasuke: Já estamos indo.
S/n: Tudo bem, tomem cuidado por favor, esse cara é bizarro...
Naruto: *concorda com a cabeça* Fiquem bem, eu sei que vão vencer!
Sasuke: *sorri* Vejo vocês logo. Amo vocês.
S/n&Naruto: Também te amamos!
No momento seguinte me juntei a Itachi e juntos saímos do prédio.
Itachi: Não precisa ficar preocupado.
Sasuke: E quem disse que eu estou preocupado?
Itachi: *sorri* Sei que está, mas não precisa disso. Lembre-se que somos dois Uchihas indo atrás de vingança contra um único homem, o único que realmente deveria se preocupar é ele.
Respirei fundo e concordei com a cabeça, Itachi tinha razão...
Itachi: Sabe onde fica a Raiz?
Sasuke: S/a me deu um mapa com um atalho mais rápido e discreto, sairemos direto na janela do escritório de Danzou.
Itachi: Me pergunto de onde ela tira essas coisas...
Antes que eu respondesse Itachi, ouvimos um grito chamando meu nome, e ao olhar para trás dei de cara com alguns colegas antigos correndo em nossa direção. Provavelmente queriam saber o que estava acontecendo, e eu não fazia nenhuma questão de contar.
Sasuke: Vamos sair daqui.
Juntos eu e Itachi sumimos em fumaça reaparecendo bem no início do caminho que S/n marcou no mapa.
Nossa vingança começa aqui.
Sasuke off
S/n onAssim que Sasuke e Itachi saíram, Konan e Pain começaram a se aproximar.
Konan: Já temos todas as informações necessárias para a missão, S/a.
Nagato: Iremos sair agora para voltarmos cedo, assim podemos ajudar os hokages com a administração de tudo!
S/n: *sorri* Tudo bem, tomem cuidado por favor, não se esqueçam das palavras de Tobirama.
Konan: Fique tranquila, S/a. Nós perdemos para você, mas somos realmente fortes! *sorri*
S/n: Eu sei, nunca duvidei disso, por isso escolhi vocês para essa missão importante. Agora vão bater em idosos! *animada*
Nagato: *sorri e sai andando* Quando ela fala assim não parece que vamos fazer algo bom.
Konan: *concorda e da risada*
Hashirama e Minato se aproximaram logo que Konan e Nagato saíram...
Hashirama: Vamos para o escritório da Tsunade começar a arrumar as coisas.
S/n: Tudo bem, mas se certifiquem de não falar nada sobre nossos planos ou sobre a organização até que tenham certeza de que não estão sendo espionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanficApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...