Vontade do fogo

1.1K 188 169
                                    

Pov autora

Todos que ouviram claramente tudo que foi dito entraram em choque sem saber exatamente o que falar ou fazer.

S/n: Vamos para o prédio dos Hokages, temos muito o que conversar...

Novamente a Neko volta a desfilar junto aos outros anjos que sorriam convencidos.

Tsunade em meio a uma crise raiva socou o chão formando rachaduras por toda a calçada.

S/n: *olha por cima do ombro* Pode quebrar a vontade, mas é você quem vai pagar o concerto.

Tsunade: *range os dentes* Quero fazer essa reunião na presença de Jiraya, Kakashi, Shikamaru e Shikaku!

S/n: Tanto faz, mas ande logo com isso, eu já disse que temos que almoçar.

Sem esperar respostas os anjos somem em fumaça reaparecendo bem em frente ao prédio dos Hokage.

S/n: Vamos para a sala de reuniões.

Kabuto: Como sabe onde é a sala de reuniões daqui?

S/n: Eu sei de cabeça todos os cômodos desse prédio. Já roubei informações daqui várias vezes...

Hashirama: E diz isso assim?

S/n: Não vão me prender mesmo. *da de ombros*

Assim que chegaram na sala S/n se sentou a mesa junto com Sasuke, Naruto, Orochimaru, Minato, Tobirama e Hashirama, enquanto o resto se espalhou pela sala se sentando e encostando onde queriam.

Hidan: *pega uma garrafa* Olha só, Sake de graça! *abre a garrafa*

Sasori: Vai mesmo beber o líquido de uma garrafa estranha? É burrice demais até para você.

Kakuzu: Deixe ele beber, com sorte pode ser veneno, quem sabe assim ele morre de uma vez e nos deixa em paz.

Todos na sala riem, principalmente ao verem Hidan virando toda a garrafa no gargalo.

Hidan: *ergue a garrafa* Graças ao bom pai da nossa adorável S/n-sama, também conhecida como a chefe mais gostosa do mundo, eu sou imortal!

Deidara: *rindo* Como pode falar tanta merda, hm?

S/n: *rindo* Não estou reclamando, mas de onde tiraram isso de "S/n-sama"?

Itachi: Sama é um título de respeito que só deve ser usado a pessoas que realmente o merecem. Todos aqui respeitam você e acham que esse é o termo perfeito para se referir a fundadora da nossa família e líder da nossa organização.

S/n: *sorri* Eu realmente não me arrependo nem um pouco da minha decisão de ir atrás de vocês. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Os anjos sorriram e antes que pudessem falar algo a porta foi aberta revelando Tsunade e os outros que entraram na sala e se sentaram a mesa.

S/n: Vejamos, eu conheço todos aqui. Só não me lembro muito do senhor Nara Shikaku.

Shikaku: Creio que não tivemos a oportunidade de nos conhecermos direito antes.

S/n: É, provavelmente... Mas vamos a notícia que realmente importa, eu sou a proprietária da vila da folha.

Shikaku: Se não se importa, posso ver o que mostrou a Hokage?

S/n: Claro. Konan, pode entregar a ele?

Konan rapidamente pega o papel e se aproxima de Shikaku para o entregar, mas antes solta um aviso.

Konan: Esse papel está completamente protegido por um jutsu meu, podem fazer o que for, ele não vai rasgar ou amassar. É apenas um alerta. *entrega o papel*

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora