Covil da cobra

2.8K 327 122
                                    

Pov S/n

O quarteto colocou Sasuke no cesto e o selou, logo tomamos rumo para o covil de Orochimaru...

S/n: Não vai demorar para que os ninjas na folha nos alcancem. Quando eles chegarem vamos deixar um de cada para cuidar dos imprevistos, se eles quiserem alcançar Sasuke ou até mesmo eu, eles vão deixar membros pelo caminho para não nos perder de vista.

Eles concordam e seguimos caminho em meio a floresta...

Sakon: Por que está indo junto?

S/n: Tenho coisas a resolver com Orochimaru, além de estar indo curar ele antes que morra de uma vez...

Tayuya: E você se importa?

S/n: Bom, ele é um desajustado que sofreu injustamente, além de ser futuro sensei do Sasuke, então acho que me importo um pouco...

Kidomaru: Sabe que vão ser considerados traidores da vila, não é? Principalmente você que está em plena consciência.

S/n: Não se preocupe aranhudo, isso não vai acontecer, eu já planejei tudo, logo voltaremos para minha casa.

Caminhamos em silêncio por um tempo até que sinto dois chakras vindo em nossa direção...

Sakon: Temos um problema! *parando de andar*

Tayuya: Um não, dois.

Assim que eles acabam de falar dois jounins de Konoha aparecem em nossa frente...

Raido: São aqueles ninjas do Orochimaru!

S/n: Eu não sou ninja do Orochimaru, e não me lembro de você, mas lembro do examinador... Genma se não me engano...

Genma: S/n, o que faz com eles? E o que tem no barriu?

Kidomaru: Lutar com dois jounins de uma vez vai ser chato... *ativa a marca de maldição junto com os outros*

S/n: Não, não e não, nada de luta. Sigam em frente, eu cuido disso.

Sakon: E por que te dariamos nossa diversão?

Esses metidos abusam da sorte e da minha boa vontade...

S/n: Porque eu só preciso de um de vocês vivos para apontar o caminho e caso não obedeçam vou destroçar o corpo de cada um de vocês. *ativo meus olhos os olhando*

No mesmo momento eles desativam as marcas e somem na floresta, os jounins tentam seguir, mas eu os amarro com minhas linhas de chakra.

Genma: Por que se tornar traidora da vila que te acolheu?

Raido: Ontem mesmo decidimos te tornar chunin, para agora você nos trair?

S/n: *reviro os olhos* Já que estão aqui, preciso que levem um recado para a Tsuna. Com licença...

Os dois me olham confusos, mas eu apenas sorrio docemente e abro seus coletes, logo levantando suas camisas na altura do peito. Me afastei um pouco e fiz selos de mão...

S/n: Escritas malditas: mensagem secreta.

Esse era um dos jutsus usados por espiões do clã para passar informações por pessoas, com esse jutsu podemos gravar qualquer mensagem no corpo de qualquer um, normalmente os escritos ficam na área da barriga são como uma tatuagem que desaparece quando concentram chakra na mesma...

S/n: Não se preocupem, eu posso retirar quando voltar. O que não deve demorar tanto.

Me despeço e corro para fora de seu alcance, logo os libertando das linhas, não demorou muito para achar o time do som...

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora