Olhos da verdade

5K 475 171
                                    

Pov autora

QUEBRA DE TEMPO (3 ANOS)

Após aquele dia, tudo voltou ao normal. S/n crescia cada dia mais, era uma linda garotinha, já estava na idade de despertar suas formas neko e felina, apesar de nova ela era muito inteligente e gentil, sua família não poderia estar mais feliz...

Pov Hiroki

Estava em minha sala resolvendo alguns assuntos do clã, já era quase hora da minha princesinha acordar. De repente a porta se abre de uma vez e por ela se passa uma miniatura de gente gritando animadamente...

S/n: PAPAI! PAPAI! OLHA SÓ! EU CONSEGUI MINHAS NOVAS FORMAS OLHA OLHA!!

Hiroki: Calma meu amor, se falar rápido assim eu não consigo entender nada... *digo dando risada de sua empolgação*

S/n: eu consegui me transformar papai!

Após repetir sua fala S/n sumiu em uma nuvem de fumaça dando lugar a uma pequena gatinha preta de enormes olhos azuis, sem duvidas adorável...

Hiroki: Por que eu sinto que se aprender a fazer esse olhar na sua forma neko eu vou perder todo o meu dinheiro, gatinha?

S/n se transforma novamente, mas dessa vez em sua forma neko com suas orelhinhas e rabinho negros.

S/n: Papai isso significa que eu já posso treinar com o clã, não é?

Minha gatinha tinha uma enorme vontade de se tornar ninja, ela queria se formar em todas as áreas, queria ser tanto uma ninja espiã quanto uma ninja de combate, e até arrisco dizer que vai querer dominar armas assim como sua mãe...

Hiroki: Sim senhorita, se realmente quiser podemos começar seu treinamento, vai se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi!! *digo pegando ela no colo enquanto a mesma da uma gargalhada*

S/n: Eu vou ser igual a mamãe, você, a vovó e o vovô, e também o senhor kenichi-sama, vou proteger todos que eu amo papai!

Seu olhar estava cheio de determinação, tão pequena e tão incrível, minha gatinha era perfeita. Sendo ou não a criança da profecia eu acreditava que ela salvaria o mundo shinobi de qualquer forma...

Hiroki: claro minha gatinha!

Pov S/n

Acordei hoje me sentindo diferente, quando olhei no espelho percebi que finalmente tinha evoluído pra minha forma neko, fiquei me admirando por um tempo e então tentei mudar para minha forma felina e consegui!

Eu era com certeza a gatinha mais fofa que existia, mamãe já tinha ido trabalhar, ela é responsável por criar as armas do clã, é a melhor manipuladora de armas do mundo!

Voltei a minha forma humana e fui correndo mostrar ao papai, ele ficou tão feliz, conseguia ver seus olhos brilhando tanto quanto os meus, então decidimos ir tomar o café da manhã juntos e depois fazer uma surpresa para a mamãe e mais tarde iríamos visitar meus avós e o kenichi-sama...

S/n: Papai vamos levar uma tortinha de frutas para a mamãe, e eu posso entrar dentro da cesta de picnic para fazer uma surpresa!

Hiroki: Ótima ideia querida! *dá um beijo na minha testa*

Pegamos uma tortinha, fiquei na minha forma felina e entrei dentro da cesta sem dificuldade, saímos de casa com papai me carregando e fomos para onde mamãe trabalha...

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora