Organizações

1.2K 186 89
                                    

Pov autora

Todos na sala sorriram maliciosamente, totalmente satisfeitos com seu novo nome e sua nova indentidade.

Itachi: Se me permite perguntar, qual será nossa primeira missão?

S/n: Você e Kisame irão atrás do Deidara amanhã. Kabuto, creio que ainda tenha a localização dele.

Kabuto: Está certa. *ajeita os óculos*

S/n: Ótimo! Próximos... Hidan, Kakuzu e Sasori. Quero que saiam atrás de recompensas grandes para termos mais dinheiro.

Sasori: Acho que Hidan e Kakuzu podem fazer isso sozinhos. *os dois concordam*

S/n: Preciso que você vá para escolher os melhores corpos disponíveis para realizarmos um jutsu de ressuscitação, por mais que seja muito chato fazer isso sem um rinnegan...

Sasori: *arregala os olhos e concorda com a cabeça* Então tudo bem...

S/n: Orochi, preciso que arrume as coisas para o jutsu.

Orochimaru: Quando iremos realizá-lo?

S/n: Daqui exatos 3 dias.

Orochimaru: *lambe os lábios e dá um sorriso* Perfeito.

S/n: Kabuto, preciso descobrir quantas bestas a Akatsuki já reuniu.

Kabuto: Deixe comigo.

S/n: Sasuke e Naruto, amanhã de manhã sairemos juntos com Itachi e Kisame, mas nós iremos atrás de Pain e Konan.

Sasuke: Tudo bem.

Naruto: Estou ansioso!

S/n: Podem ir descansar ou se preparar para amanhã. A reunião se encerra aqui.

Com o fim da reunião todos foram para seus quartos mais do que satisfeitos com todas as decisões tomadas.

S/n, Sasuke e Naruto assim como os outros também foram para seus aposentos, se espantando ao ver que tudo estava como antes, até mais limpo na verdade...

S/n: Uau, oque aconteceu aqui?

Naruto: Parece que alguém limpou tudo!

Sasuke: Quem é que entraria no nosso quarto sem vergonha alguma só para limpar?

S/n: ...

Naruto: ...

Sasuke: ...

S/n&Naru&Sask: Foi o Itachi.

S/n: *mexendo nas gavetas* Seu irmão separou minhas calcinhas e as cuecas de vocês por cores...

Naruto: Que tipo de maluco seu irmão é?

Sasuke: *da de ombros* Vamos descansar, temos mais o que fazer amanhã.

S/n: *se joga na cama* Que vida complicada, quando eu era menor tudo que eu tinha que fazer era me preocupar em dormir.

Naruto: *deita ao lado da Neko* Eu me lembro de você dormindo durante as missões. Sasuke te carregava quase o caminho inteiro.

Sasuke: Por isso tenho dores nas costas. *se deita também*

S/n: Você fala isso agora, mas não reclamava nem um pouco. *se defendendo* Adoraria ficar e relaxar, mas vou para o meu ateliê. *se levanta de uma vez*

Naruto: Hm? Porque?

S/n: Porque Sasuke e eu somos os únicos que tem uniformes, bem na verdade só ele já que o meu foi destruído...  De qualquer forma, vou fazer uniformes para todos com a ajuda das minhas clones.

Sasuke: Tudo bem, mas não se esforce de mais, ok?

S/n: *concorda com a cabeça* Tudo bem!

Assim que S/n sai do quarto Naruto olha no fundo dos olhos do moreno, e o Uchiha se assusta ao ver os olhos azuis lacrimejando.

Sasuke: Eii, amor, está tudo bem?

Naruto: Não. *chorando*

Sasuke: Por quê?

Naruto: Porque a S/n foi no ateliê, já estou com saudades...

Sasuke: Pelo amor de Jashin... *abraça o Uzumaki que não parava de chorar*

Enquanto isso no principal esconderijo da Akatsuki, Obito e Zetsu estavam em reunião. Os dois estavam quase malucos tentando pensar no que fariam...

Zetsu: *soca a mesa com força* AQUELA GAROTA DESGRAÇADA! Se não fosse por ela o plano já estaria quase completo!

Obito: O que vamos fazer agora? Ela matou o Pain e disse que vai atrás da Konan, na situação em que ela está não vai poder resistir a qualquer ataque da Neko.

Zetsu: Eu não sei que merda ela está fazendo depois de matar os integrantes. Ainda sinto o chakra deles as vezes, mas de repente some como se nunca tivessem existido...

Obito: Talvez tenhamos que invocar Madara o mais rápido possível...

Zetsu: Não podemos, vamos correr o risco dele matar a nós dois se não estivermos com ao menos 8 bestas.

Obito: *respira fundo* Conseguiu contato com Orochimaru?

Zetsu: Aquela cobra peçonhenta também sumiu, ele não dá sinal de vida nem para os seus subordinados a muitos anos, e o mesmo vale para Kabuto.

Obito: *arregala os olhos* Acha que ela também os matou?

Zetsu: Provavelmente, talvez alguns meses depois dele ter invadido Konoha...

Obito estava ansioso, S/n não havia saído de sua cabeça desde o momento em que ela disse seu verdadeiro nome durante a batalha em Amegakure...

Ele teve que passar por todos os procedimentos de quando teve seu corpo destruído pela primeira vez, já que a Neko o destruiu pela segunda.

E mesmo assim ele não conseguia sentir ódio ou raiva dela, estava até mesmo achando o sorriso maníaco dela durante as lutas muito bonito e isso definitivamente não era um bom sinal. Por isso estava mais que ansioso para concluir o plano e ter Rin em seus braços, talvez assim todos esses sintomas sumissem.

Zetsu por outro lado não podia sentir mais ódio de alguém, S/n estava atrapalhando seus planos bem mais do que o previsto. Já tinham a matado, a machucado, e tentado prosseguir o plano o mais rápido possível, mas nada funcionava, a Neko sempre parecia estar dez passos a frente dele.

Zetsu temia que se continuasse assim não teria nem mesmo a chance de invocar sua mãe, e tremia com a ideia de que a qualquer momento S/n desse um jeito de o matar também.

E era por esse motivo que ele a odiava com todo o seu ser, por não saber quando ela ia agir ou como ela ia agir...

Quando a noite caiu no distrito, S/n chamou todos para a sala de reuniões novamente...

Orochimaru: O que aconteceu, querida?

S/n: Nada demais, só queria dar a vocês o novo uniforme da nossa organização.

Hidan: Fez uniformes para todos?

S/n: É claro que sim. Estão prontos?























🐈‍⬛__________________________________🐈‍⬛

Oioi babys!!

Como estão? Ansiosos para o próximo?

Não se esqueçam de votar e comentar pq ajuda muito a história!!

Bjs 🤸🏾‍♀️

Até Jajá!

CLÃ NEKOOnde histórias criam vida. Descubra agora