Pov S/n
Assim que chegamos em casa respirei fundo sentindo um cheiro de flores maravilhoso...
Naruto: Sasuke e eu limpamos a casa...
Sasuke: Correção: Eu obriguei você a ajudar a limpar a casa.
Naruto: É a mesma coisa!
Ri da discussão dos dois e entrei em casa vendo tudo na mais perfeita ordem...
S/n: Acho que essa casa nunca foi tão limpa, está perfeita!
Sasuke: *agarra Naruto pelos cabelos* Vamos fazer uma coisa, já voltamos!
Rapidamente Sasuke sobe as escadas arrastando Naruto enquanto o loiro o xingava e implorava para ser solto.
Resolvi ir para a cozinha onde peguei uma folha de pergaminho e comecei a escrever para Orochimaru, não queria que continuassem preocupados, espero que esteja tudo em ordem em casa...
Assim que acabei minha carta avisando que eu estava viva novamente e que o contaria tudo quando voltássemos ao distrito, fiz com que uma pequena invocação mensageira enviasse o pergaminho para ele.
Em seguida senti duas mãos diferentes em minha cintura, me virando de frente.
Assim que estava virada para eles, os dois olharam no fundo dos meus olhos e então começaram as distribuir beijos por todo o meu maxilar descendo para o meu pescoço...
S/n: O que estão fazendo?...
Naruto: *sussurra no meu ouvido* Agora que já está tudo bem deveríamos relaxar juntos, não acha?
Sasuke: *com a voz rouca* Deveríamos ir para a banheira?
Eu estava quase me entregando ao clima sedutor daqueles dois, mas naquele momento minha mente deu um estalo, me fazendo arregalar os olhos e me separar deles no mesmo momento, fazendo ambos me olharem confusos.
S/n: É uma ótima ideia! Vou tomar um banho, assim podemos ficar juntos depois!
Sasuke: É... Eu pensei que poderíamos fazer isso juntos...
S/n: Eu estou suja de sangue, vou tomar um banho rapidinho e depois podemos ficar juntos, o que acham?
Sem nem esperar a resposta deles sai correndo para o banheiro e tranquei a porta. Fui até a banheira e a coloquei pra encher.
Essa foi por pouco...
S/n off
Naruto onNaruto: Fizemos algo de errado?
Sasuke: Não... Eu acho...
Naruto: Parece ter algo incomodando ela.
Sasuke: Eu também notei... Mas isso nos dá mais tempo de fazer o que combinamos!
Naruto: Esconder todos os vestígios que deixamos pela casa que quase entramos em colapso pela falta dela?
Sasuke: *respira fundo* Não. Vamos arrumar as coisas na cozinha, para o jantar.
Naruto: AAA SIM! VAMOS VAMOS!
Sasuke ri da minha empolgação e vem até mim me puxando para a despensa para começarmos a pegar as coisas...
Naruto off
S/n onTomei meu banho calmamente, limpando cada parte de meu corpo com extremo cuidado, lavei meus cabelos, e minha cauda, e assim que sai da banheira me enrolei na toalha e fui em frente ao espelho para secar meus cabelos e meu pelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLÃ NEKO
FanfictionApós perder seu clã e sua família S/n vai para konoha com a intenção de realizar seu sonho de se tornar a ninja mais forte do mundo Shinobi e alcançar a paz. *não é fiel ao anime, vão ter acontecimentos que vão ser completamente diferentes * vão aco...