notas iniciais
a fabi mencionada anteriormente é a claudino, a fabizona. bora pra mais um capítulo?⋆·˚ ༘ *
— Mamãe! Mamãe! Mamãe! — Alex clamava, inquieta ao pé da cama de Sheilla.
Sheilla abriu os olhos lentamente, um sorriso já se extendendo por seu rosto ao ver Alex pulando de um lado para o outro com sua antiga camiseta azul clara da UNC. A roupa praticamente engolia Alex, a barra da camiseta acabando próxima a seus joelhos, mas ela insistia em usá-la pois dizia que lhe dava sorte. Ela havia pedido para dormir nela ontem a noite quando chegaram em casa, murmurando sonolenta enquanto Sheilla a ajudava a se vestir e arrumava a cama, onde elas dormiram juntas.
— Alex! Alex! Alex! — Sheilla disse com a voz ainda rouca por conta do sono.
— Hoje é meu primeiro dia de treino na Academia! — Alex comemora, pulando na cama e caindo metade no colchão metade no colo de Sheilla.
— Para, — Alex fala entre gargalhadas enquanto Sheilla a fazia cócegas não barriga. Era o som favorito de Sheilla para ouvir ao acordar.
— Então é melhor que a gente vá logo fazer o café da manhã e malhar esses músculos.
— Torradinhas com manteiga? — Alex perguntou com os olhinhos castanhos brilhando.
— Que tal uma torradinha com manteiga e ovos mexidos? — Sheilla sugeriu.
— Hmm... eu ganho suco de laranja também? — Alex perguntou cerrando os olhos.
— Suco de laranja e frutinhas já cortadas.
— Negócio feito! — Alex concordou com a cabeça e estendeu sua mão para selar o acordo com um aperto de mãos, que foi atendido por Sheilla.
Ela sorria, adorava ver como Alex copiava algumas coisas que ela ouvia a mãe dizer para pessoas próximas a elas. Isso também a lembrava como Alex estava sempre atenta, escutando e observando o que ela fazia, ela absorvia tudo aquilo ao seu redor e Sheilla queria que tudo fosse bom.— Então vamos! — Sheilla disse animada pegando Alex em seus braços, a levando até a cozinha. Já sentindo o tempo passar por sua frente ao pensar no quão difícil estava ficando carregar Alex pela casa, ela estava crescendo e essa não era uma realidade fácil de ser aceita por uma mãe.
— O que é Gotham? — Alex pergunta à Sheilla com a boca cheia de ovos mexidos assim que elas se sentaram à mesa. — Eu não gostei de ser uma Tiger ano passado, tigres são assustadores.
— Gotham é a cidade do Batman — Sheilla responde tomando um gole de seu café.
— Batman mora aqui?! — ela pergunta com os olhos arregalados
— Ele deveria, — Sheilla sorri — mas não sei se vamos conseguir conhecer ele um dia, ele é bem reservado sobre sua vida.
— Legal — Alex sorri, pegando mais uma colherada de seus ovos mexidos
— Você tá animada para ganhar uma camiseta nova de vôlei hoje? Sem mais camisetas laranjas dos tigres — Sheilla pergunta dando mais uma mordida em seu sanduíche
— Talvez eles me deixem usar a sua, mamãe. — Alex respondeu — Eu ainda não decidi se quero ser uma Gotham esse verão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...