notas iniciais
a música pra esse capítulo é Sweetest Devotion - Adele, recomendo que escutem em algum momento da leitura, preferencialmente na terceira ou quarta parte. bora pro tão esperado encontro?⋆·˚ ༘ *
Gabriela jogou outra blusa na cama, bufando de frustração. Ela experimentou todas as roupas em seu armário, até mesmo as que não estavam propícias para o clima. Ela tentou suéteres, camisas, regatas. Ela experimentou vestidos, macacões e saias. Mas nada parecia certo.
Então, era hora de chamar reforços, sabendo que ela se arrependeria mais tarde, mas muito desesperada para se importar.
— Você precisa me prometer duas coisas, Natália Zilio — resmungou Gabriela, estreitando os olhos para o telefone quando Natália atendeu ao FaceTime.
— Oi para você também — Natália riu do outro lado da linha.
— Primeiro, você NÃO fará perguntas — continuou Gabriela, prezando por gentilezas, já que tinha exatamente trinta minutos antes de Sheilla estar aqui.
— Ooooh, onde vamos esconder o corpo? — Natália brincou, não percebendo por completo o quão estressada Gabriela realmente estava.
— Nat, estou falando sério — implorou Gabriela, afundando em sua cama e segurando o telefone na frente do rosto dela.
— Tudo bem, tudo bem. Vou tentar não fazer perguntas — resmungou Natália, limpando o suor da testa e interrompendo seu treino.
— A segunda coisa é... você tem que me dizer se eu pareço gostosa ou não — disse Gabriela, sabendo que não havia como voltar agora. Ela abriu uma porta e Natália estava prestes a passar por ela.
— São 18:30. Você não vai a uma boate — Natália malhava sozinha. — Você vai pra um ENCONTRO! — Natália concluiu, com os olhos arregalados.
Gabriela imediatamente corou e desviou o olhar do telefone. — Preciso de ajuda para escolher uma roupa que seja a combinação certa de sexy, mas doce.
— Ok, aonde você vai? Este é um lugar casual ou realmente chique? — Natália perguntou, inclinando-se para frente e descansando os cotovelos no guidão da bicicleta de spinning em que estava treinando.
Gabriela caminhou com o telefone até a cômoda e o apoiou contra uma pilha de livros. Ela voltou para a cama, de pé na frente de sua enorme pilha de roupas.
— É... entre casual e chique.
— Então, estamos pensando em calças ou vestidos?— Natália perguntou, parecendo mais séria do que o normal.
— Eu estava pensando em um vestido, mas não sei — suspirou Gabriela. Ela pegou um vestido de verão amarelo bonito e brilhante da cama e um vestido azul escuro mais apertado. Ela voltou ao telefone e os segurou. — Estas foram as minhas duas primeiras escolhas.
— Você quer dormir com essa pessoa hoje à noite? — Natália perguntou seriamente, seus olhos voando entre os dois vestidos.
Gabriela limpou a garganta, sentindo seu blush se aprofundar. — Quero, quer dizer, eventualmente. Não que eu esteja evitando, porque não estou. Nós simplesmente não conversamos sobre isso ainda. Não que eu esteja falando com alguém, — Gabriela divagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody Else
FanfictionA última coisa que Gabriela quer é ser treinadora da Academia de Desenvolvimento de Gotham. A última coisa que Sheilla quer é se envolver com alguém da vida de sua filha. Mas seus planos são jogados pela janela quando Gabriela começa a treinar a fil...