Want U Around

5K 290 57
                                    

notas inicias
tô de olho em vocês já com teorias sobre o final do último capítulo... será?

⋆·˚ ༘ *

— Mamãe? — Alex sussurrou debaixo de seus cobertores.

— E aí, tutuca? — Sheilla perguntou enquanto colocava o livro que elas estavam lendo em cima da prateleira perto de sua cama.

— A Gabi pode ficar para a festa do pijama hoje à noite? — Alex perguntou baixinho, projetando o lábio inferior em um beicinho. — É minha semana de aniversário.

Sheilla olhou para onde Gabriela estava encostada no batente da porta, sentindo uma vibração nervosa e animada no peito com a ideia de ter Gabriela ficando e acordando com elas pela manhã. — Uhh ... se ela quiser, mas eu não acho que ela gostaria de dormir na sua cama de beliche — disse Sheilla sem jeito.

— Temos muitos lugares para dormir, ela não precisa ficar exatamente aqui — Alex deu de ombros. — Eu só quero que ela esteja aqui para comer panquecas.

— Acho que você vai ter que perguntar a ela — sussurrou Sheilla, dando um beijo na testa de Alex.

— GABI! — Alex disse, levantando a voz e espiando ao redor de Sheilla para sorrir para Gabriela, que ainda estava parada na porta.

Gabriela estreitou os olhos um pouco, um sorriso brincalhão no rosto enquanto olhava entre Alex e Sheilla.

— Diga, Alex — Gabi respondeu.

— Você vai dormir aqui? — Alex perguntou, apoiando-se em um cotovelo.

Gabriela sentiu suas sobrancelhas saltarem para o alto. — Hum ... — ela parou, um pouco confusa com a pergunta, mesmo que fosse a segunda vez que ela a ouvia.

— Você pode pegar emprestado o pijama da mamãe, e temos escovas de dente novas que compramos do dentista — disse Alex, acrescentando alguns detalhes convincentes ao seu pedido.

— Você quer que eu fique aqui? — Gabriela perguntou um pouco hesitante, com os braços cruzados sobre o peito.

— Sim — Alex assentiu. — Se você ficar, pode fazer panquecas e assistir a desenhos animados com a gente. É minha semana de aniversário. — Gabriela olhou para Sheilla, arqueando uma sobrancelha, perguntando-se silenciosamente se estava tudo bem.

— Se você quiser — disse Sheilla, não querendo que Alex implorasse para obrigar Gabriela a fazer algo que ela não quisesse. Gabriela repassou sua agenda amanhã, tentando descobrir se isso era mesmo possível. Ela não tinha nada até o final da tarde, então isso era realmente viável.

— Bom, eu adoro panquecas e desenhos animados — disse Gabi com um pequeno sorriso.

— Eba! — Alex comemorou, levantando o punho ao lado do corpo.

— Você precisa dormir — Sheilla riu. O clima calmo que ela conseguiu fazer com que Alex se aninhasse na cama oficialmente foi embora, substituído por uma garota sorridente e animada cuja jogadora de vôlei favorita estava hospedada em sua casa.

Gabriela pareceu perceber a mesma coisa, então ela empurrou o batente da porta e veio se sentar ao lado de Sheilla na cama. Ela correu o dedo pela ponta do nariz de Alex e, em seguida, cutucou a ponta dele suavemente. — Quanto mais cedo você dormir, mais cedo poderei mostrar como virar uma panqueca no ar — sussurrou Gabriela, balançando as sobrancelhas um pouco na direção de Alex.

— Ok, ok, — Alex acenou com a cabeça, mexendo-se em seus lençóis e fechando os olhos para provar que ela tentaria dormir.

— Eu amo Você. Você é a melhor Gabi em todo o mundo. Boa noite.

Somebody ElseOnde histórias criam vida. Descubra agora