Our Way

5.4K 307 92
                                    

O título desse capítulo foi baseado na música "We're on Our Way - Radical Face"

⋆·˚ ༘ *

Gabriela nunca tinha sido uma daquelas pessoas a correr por um aeroporto. Ela sempre saiu do avião, lentamente percorreu a retirada de bagagem, nunca tendo nada pelo que se apressar.

Mas no minuto em que ela pousou no LaGuardia, ela começou a se mexer em seu assento ao lado de Brait, apenas ansiosa para descer do avião. Ela sabia que Sheilla e Alex estavam esperando por ela na retirada de bagagem e mal podia esperar para vê-las.

Ela sentiu que não as via há semanas, meses. O que foi ridículo, já que mal fazia uma semana e meia, e ela só as conhecia há dois meses e meio. Mas as duas haviam entrado em sua vida e em seu coração e agora eram um acessório tão permanente, Gabriela se perguntou se sua vida se sentiria completa sem elas nela.

— Elas estão esperando por você? — Camila perguntou baixinho.

— Sim — respondeu Gabu, sorrindo um pouco. — Isso é loucura, certo? — Ela perguntou, um pouco sobrecarregada com o quão rápido, mas o quão certo tudo parecia. Ela estava com Sheilla desde o início de junho. Alex nem sabia sobre elas ainda. Mas parecia que já se passaram anos. Parecia que eles já haviam feito essa rotina de aeroporto antes. Parecia tão natural que fez com que o coração de Gabriela se sentisse o mais próximo de seu todo desde que seus pais se foram.

— Não é loucura se parece certo — cortou Brait, dando tapinhas na mão de Gabi. — Vejo você no treino em alguns dias. Aproveita seu tempo com elas.

Gabriela ofereceu à Brait um aceno de cabeça antes de se levantar de pé assim que a placa do cinto de segurança fosse desligada. Ela pegou a bolsa e foi até a porta, mal esperando que a porta fosse aberta pela comissária de bordo antes de se apressar pela esteira e atravessar o terminal. Ela não correu exatamente, mas definitivamente se apressou. Ela tinha duas pessoas que esperou uma semana e meia para abraçar e estava morrendo de vontade de ter a chance de fazê-lo.

⋆·˚ ༘ *

Alex correu à frente, espreitando as escadas rolantes para ver quando Gabriela apareceria. Ela estava saltando de pé a pé em emoção e antecipação, com a língua saindo para o lado com a maneira como estava intensamente focada nos sapatos de cada passageiro no topo da escada rolante. Quando ela finalmente viu um par de Nikes brancos e a bolsa de Gabriela, ela começou a subir a escada rolante, empurrando os passageiros com Sheilla atrás, pedindo desculpas a todos por quem passou.

— Gabi! — Alex chamou, jogando-se contra o estômago de Gabriela e envolvendo os braços na cintura de Gabriela antes mesmo de sair da escada rolante, as duas andando pelo resto do caminho juntas.

— Alex Castro! — Gabriela sorriu, envolvendo um braço com segurança ao redor dos ombros de Alex enquanto desciam a escada rolante. Elas partiram juntas e Gabi as moveu para o lado, para onde Sheilla estava esperando. Ela viu o olhar de Sheilla, suavizando com a adoração que podia ver aninhada naqueles olhos castanhos quentes.

Sheilla imediatamente envolveu Gabriela em um abraço, não preocupada com o que Alex pensaria. Alex já sabia que ela se importava com Gabi, mesmo que ainda não entendesse a magnitude.

Gabriela manteve um braço ao redor de Alex, soltando sua mochila e envolvendo seu outro braço nas costas de Sheilla, mantendo as três juntas. Ela pressionou o rosto contra o lado do pescoço de Sheilla, os aromas florais e de sândalo cheirando como lar.

Somebody ElseOnde histórias criam vida. Descubra agora